Vagas na Motorola e Apple

Profissionais com formação em engenharia ou ciência da computação são os mais requisitados pelas duas empresas

Vagas na Motorola e Apple
Oportunidades são para São Paulo, Recife e Manaus

Duas empresas no ramo da tecnologia, Motorola e Apple, estão em buscas de profissionais. A Motorola foi uma das primeiras a trazer os telefones celulares, viveu momentos de altos e baixos. Fundada em 1928, sua sede fica em Schaumburg, Illinois nos Estados Unidos. Em 2014 a Lenovo comprou a Motorola o que trouxe para a empresa algumas mudanças. No Brasil estão abertas três oportunidades para quem deseja trabalhar na Motorola em São Paulo. Segundo o site LoveMondays a remuneração para um engenheiro pode chegar a R$ 16.600.

Já a Apple é uma empresa multinacional norte-americana fundada em 1976 nos Estados Unidos. Em 2010, tinha 46,6 mil colaboradores. E grande parte de seus funcionários relatam os benefícios de trabalhar na empresa como a oportunidade de fazer parte de uma multinacional que continua crescendo, que conta com bons líderes e oferece os salários muito bons. No Brasil há 27 vagas abertas para os estados de São Paulo, Recife e Manaus. A remuneração de um gerente de acordo com o site LoveMondays pode chegar a R$ 16.100.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Vagas na Motorola

A empresa seleciona um gerente de equipe para atuar em Jaguariuna (SP). O candidato precisa ter graduação, ou mestrado e doutorado em ciência da computação, além de experiência extensa em programação em Java, Git, conhecimento de frameworks de UI Android ou outras plataformas móveis. Outra oportunidade é para desenvolvedor de Android em Jaguariuna (SP). É necessário graduação, ou mestrado e doutorado em ciência da computação, além de experiência extensa em programação em Java, entre outros requisitos. A Motorola também seleciona um gerente de software com experiência. O candidato precisa de graduação em engenharia ou ciência da computação, dois ou mais anos de experiência em engenharia, gerenciamento de produto ou vendas além de outros requisitos.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar o site do LoveMondays e cadastrar seu currículo.

Vagas na Apple

São ofertadas 27 vagas para gerentes, engenheiros, líderes e mais. Uma das vagas é para encarregado de estoque. O cargo será responsável por liderar e orientar a equipe, para acompanhar as mudanças de demanda e a garantir que todos os produtos e modelos de demonstração estejam onde devem estar. Candidatos precisam ter habilidade de liderança, seja orientando por meio de exemplos ou treinando uma equipe.

A Apple também está contratando um editor de loja de aplicativos em São Paulo. Candidatos precisam ter fluência em inglês, português e espanhol, além de outros requisitos. Há também uma oportunidade para engenheiro de softaware no Recife. Entre os requisitos estão: graduação em ciência da computação ou experiência equivalente, e inglês fluente.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar a página da Apple no Linkedin e cadastrar seu currículo.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar