Makro contrata no Brasil: vagas para operadores de caixa, encarregados, auxiliares, recepcionista e mais

Empresa procura por profissionais no Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Maioria dos cargos exige apenas Ensino Médio completo.

Makro contrata no Brasil: vagas para operadores de caixa, encarregados, auxiliares, recepcionista e mais
Rede de lojas tem oportunidades no Sul e Sudeste

Atuando no Brasil desde 1972, o Makro é uma rede atacadista de cash and carry, setor em crescimento no país. Conta com 78 lojas, 71 restaurantes e 36 postos de combustível em todas as regiões. A empresa está sempre em busca de novas facetas para o negócio, o que resulta na ampliação do quadro de funcionários.

Vagas no Makro

Esqueça os bancos e as dívidas Faça um empréstimo online em 3 minutos

Atualmente, a rede tem vagas abertas no sul e no sudeste do Brasil. São oportunidades para trabalhar em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. 
As vagas no Makro são para Encarregado de Alimentos, Repositor, Operador de Caixa, Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Fiscal de Piso, Frentista, Auxiliar de RH, Operador de Televendas, Encarergado de Perecíveis e Mecânico de Refrigeção. Além disso, a empresa busca jovens aprendizes.

Para as vagas abertas, os salários giram por volta de R$ 2 mil. Um encarregado de perecíveis, por exemplo, recebe R$ 1.500 trabalhando na Makro, segundo o site LoveMondays. Confira todas as informações sobre as ofertas e veja como se inscrever Vagas,

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar