Vagas para trabalhar na LoveMondays

As vagas na LoveMondays são para área da computação e a empresa oferece benefícios

Vagas para trabalhar na LoveMondays
Vagas são para trabalhar na equipe do site em São Paulo

A primeira coisa que fazemos quando estamos à procura de um emprego é buscar informações sobre empresas, vagas disponíveis e, se der sorte, conseguir ver o salário, não é mesmo? É isso que faz o site LoveMondays uma ferramenta que lista os salários no Brasil por cargo e por companhia.

Criando em 2013, o LoveMondays mostra ao usuários quanto a empresa paga por determinado cargo. Pra isso é necessário que ao se cadastrar, o usuário coloque seus dados e informe o salário da função que ocupa em determinada empresa. Na plataforma dá pra avaliar a empresa, falar pontos negativos e positivos, além dos benefícios. Recentemente o site mostrou as 50 empresas mais amadas pelos colaboradores que deixaram depoimentos no site. Se você se interessa em trabalhar no LoveMondays saiba que eles estão recrutando profissionais para trabalhar na equipe. Entre os benefícios de atuar na empresa está ter horário flexível, snack-overflow - uma mesa com vários snacks, salários e benefícios competitivos além de outros requisitos.

Vagas na LoveMondays

A empresa está com cinco vagas abertas todas em São Paulo.

Desenvolvedor de Android: profissionais precisam ter fluência na linguagem Java, android SDK ( 2.3 – 4.x ), dalvik VM, render script, nível intermediário de inglês, experiência como membro de um time de desenvolvedores trabalhando com Scrum, Kanban ou técnicas similares de desenvolvimento, além de outros requisitos.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Gerente de conta: a empresa seleciona um gerente de contas com pelo menos três anos de experiência na área comercial B2B, preferencialmente onde o cliente é o departamento de RH das empresas, que inglês intermediário ou avançado, além de outros requisitos. Entre os beneficios do cargo estão: salário fixo (CLT) + comissão, excelente plano de saúde (Amil Blue 600 Plus) sem desconto em folha, vale refeição de R$ 440 por mês sem desconto em folha e seguro de vida sem desconto em folha.

Desenvolvedor Front End Sênior: candidatos precisam ter quatro anos ou mais de experiência relevante em front end, vasto conhecimento em JavaScript frameworks (e.g. React, Ember, Backbone, etc.), inglês intermediário além de outros requisitos.

Desenvolvedor Ruby on Rails (Pleno-Sênior): para essa vaga os candidatos precisam ter formação em ciências da computação, engenharia, matemática ou áreas correlatas, mais de cinco anos da experiência completa em Ruby on Rails, inclusivo com REST/JSON APIs, inglês intermediário entre outros requisitos.

UX/UI Designer (mais ênfase em UI: candidatos precisam ter mínimo de 3 anos de experiência no mercado, conhecimentos em ferramentas de design de interface e prototipação tais como: sketch, adobe CC (illustrator e photoshop), invision app, axure, omnigraffle ou outro software de design.

Para se candidatar basta acessar o site LoveMondays e cadastrar o currículo para a vaga desejada.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar