Intel contrata para TI, marketing, engenharia, finanças e outras áreas

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo famosas pelo seus processadores, a Intel Corporation, fundada em 1968, na Califórnia (EUA), está com vagas abertas no Brasil.

Intel contrata para TI, marketing, engenharia, finanças e outras áreas
As vagas concentram-se no escritório da empresa que fica em São Paulo.

O segmento da internet e de software costuma proporcionar muitas oportunidades além de ótimos salários para profissionais que trabalham neste ramo. É o caso da Intel que surgiu nos Estados Unidos, em 1968, e hoje conta com mais de 80 mil funcionários atuando na multinacional de tecnologia, fabricante de chips e dispositivos móveis. No país há vagas abertas para quem deseja trabalhar na empresa, no escritório de São Paulo, onde há vagas fixas e também de estágio. Segundo o LoveMondays, um gerente de comunicação e marketing pode ganhar até R$ 29.100 atuando na companhia.

Vagas na Intel

Há diversas vagas disponíveis e entre elas, oportunidades para engenheiros, profissionais de marketing, finanças e mais. Confira alguns dos perfis profissionais buscados pela empresa:

Especialista de marketing interno: candidatos precisam ter experiência na área da comunicação e educação, fluência em inglês, qualificação em marketing entre outros requisitos.

Analista de negócios e economia: cargo solicita que candidatos tenham experiência em área como a estatística, econometria, economia, finanças, ou marketing analítico.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Gerente de conta: profissionais precisam ter experiência em vendas e canal, boa comunicação e habilidades de vendas. O cargo ficará responsável por desenvolver estratégias de vendas de canal, metas e objetivos, realizar análises regulares de vendas para garantir o alinhamento da equipe, além de outras responsabilidades.

Arquiteto de solução de varejo: a vaga é destinada para profissionais da área da ciência da computação, engenharia da computação ou similar, com mais de oito anos de experiência relevante, além de experiência com integradores de sistemas e clientes finais. Profissional ficará a cargo da estreita colaboração com a equipe de varejo em todo o mundo para fornecer a estrutura e soluções que permitem a estratégia vertical da tecnologia.

Gerente de desenvolvimento de negócios: pode concorrer à vaga candidatos com ensino superior em engenharia da computação ou engenharia elétrica, que tenham experiência de cinco anos de centro de dados de vendas nuvem ou experiência de desenvolvimento de negócios. O profissional ficará responsável pelas soluções unificadas e coesas baseadas em Intel e produtos e serviços a seus colegas de viagem.

Para conferir a lista completa de vagas na Intel e saber como concorrer a cada uma delas, acesse o Linkedin da empresa e cadastre o seu currículo

Estágio na Intel

A empresa também oferece estágio para estudantes do terceiro ano da graduação, com inglês fluente, além de experiência. Há vagas para estudantes de jornalismo e relações públicas.

Para se canditar é necessário acessar também a página da Intel no Linkedin.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar