Intel contrata fluentes em português para Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e Alemanha

Gigante da tecnologia tem vagas para Vendas, Marketing, Análise de Dados e Engenharia de Software.

Intel contrata fluentes em português para Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e Alemanha
Empresa de tecnologia tem vagas para diversas áreas. Veja como concorrer!

A história da Intel começa em 1968 quando os físicos Robert Noyce e Gordon Earle Moore desenvolveram e passaram a comercializar o circuito de memória RAM. A década seguinte foi de liderança absoluta no mercado, uma vez que a concorrência ficava muito aquém. A invenção seguinte foi o microprocessador, que passou a ser produzido e vendido de forma massiva em 1971. O sucesso absoluto do dispositivo veio nas décadas de 80 e 90 com a explosão dos computadores pessoais.

 

Apesar da sede ser no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, a empresa tem escritórios em diversos outros países. China, Malásia, Brasil, Costa Rica, Irlanda, Índia e Rússia estão entre os locais com secções. Só nos estados Unidos, a multinacional conta com mais de 45 mil colaboradores. Pelo mundo, esse número ultrapassa os 90 mil. Atualmente, a Intel está avaliada em mais de US$120 bilhões e tem um lucro anual médio de US$13 bilhões.

 

Vagas na Intel no exterior

 

Com uma política de constante inovação, a Intel habitualmente tem postos de trabalho abertos. Neste momento, a empresa está contratando e algumas das vagas têm como requisito a fluência em português. As ofertas com essa especificidade são para as áreas de Vendas, Marketing, Análise de Dados e Engenharia de Software. Além dos aspectos linguísticos, é preciso ter atenção às outras exigências das vagas.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

 

As ofertas da empresa são para escritórios nos Estados Unidos, em Hillsboro, na Colômbia, Costa Rica e Alemanha. Há oportunidades ainda de estágio no Brasil para as áreas de Marketing e Vendas. Para conferir as vagas em questão, consulte este link , que conduz ao perfil oficial da Intel no Linkedin. Vale ressaltar que, para conseguir visualizar a informação, é necessário ter uma conta na rede social em questão.

Estudar inglês vai dar um up na sua carreira. Aprenda rápido!
   

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar