Quer trabalhar na Heineken? Cervejaria procura técnicos, operadores, promoters e estagiários no Brasil

Há vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Sul. Alguns cargos exigem apenas Ensino Médio completo.

Quer trabalhar na Heineken? Cervejaria procura técnicos, operadores, promoters e estagiários no Brasil
Maioria das vagas são para atuar nas fábricas da empresa

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

A Heineken é considerada a cervejaria mais internacional do mundo e tem motivos suficientes para isso. Atua em mais de 70 países, possui 165 centros de produção e tem mais de 85 mil funcionários. Os números impressionam, mas a expansão não para. Chegou ao Brasil há 5 anos e já possui 7 fábricas em 6 estados.

 

Vagas na Heineken

 

Se está interessado em trabalhar na cervejaria, esta pode ser a sua chance. Neste momento, a Heineken tem vagas abertas em Araraquara (SP), GRavataí (RS), Pacatuba (CE) e Rio de Janeiro (RJ). As ofertas são para estágios no processo de fabricação da cerveja, operadores e técnicos de envasamento, lubrificadores, técnicos de instalações industriais, brand promoters e estagiários TPM.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Para ver a lista completa de vagas e outras informações, consulte este link, na seção “Conheça nossas vagas”.

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar