Espanha, Holanda, Alemanha, Suíça e Polônia têm vagas específicas para brasileiros

Marketing, Vendas e Contabilidade são as áreas com maior demanda. Profissionais do Brasil são cada vez mais requisitados para aturem no exterior.

Espanha, Holanda, Alemanha, Suíça e Polônia têm vagas específicas para brasileiros
Países procuram profissionais qualificados e até estudantes trabalhadores

É crescente o número de empresas que procuram funcionários fluentes em português. Admirável também é o aumento de empreendimentos interessados em contratar brasileiros especificamente (ou fluentes em português do Brasil). A tendência se justifica pelo reconhecido nível das nossas qualificações em determinadas áreas e pelo interesse de multinacionais em alcançar o mercado do nosso país. A combinação tem um resultado satisfatório para ambos os lados.

Vagas para brasileiros na Europa

Quem pensa que a Europa só aceita brasileiros para trabalhos braçais ou que exijam pouca qualificação, está muito enganado. Essa ainda é uma realidade premente, mas cada vez mais o mundo corporativo abre-se para os nossos conterrâneos habilitados.

Em uma busca pelo Linkedin, a rede social mais usada atualmente quando o assunto é procurar vagas de emprego, o E-konomista localizou ofertas específicas para brasileiros na Espanha, Alemanha, Holanda, Suíça e Polônia. Marketing, Vendas e Contabilidade são as áreas com maior demanda de profissionais do nosso país. Para ver a lista completa de oportunidades, os requisitos e saber como concorrer, consulte os links abaixo.

Vagas na Espanha

Vagas na Alemanha

Vagas na Holanda

Vagas na Suíça

Vagas na Polônia

Vale ressaltar que cada país tem as suas normas próprias para concessão de visto de trabalho. Pode encontrar as informações sobre o assunto no site de cada uma das embaixadas e/ou consulados.

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar