Nivea, Natura e Boticário com vagas abertas para vendas, comunicação, gerência e outras

Analistas, vendedores, auxiliares, gerentes, coordenadores, eletricista são alguns dos profissionais procurados. Salários chegam a R$ 10 mil.

Nivea, Natura e Boticário com vagas abertas para vendas, comunicação, gerência e outras
Empresas do ramo cosméstico buscam profissionais em diversos estados

Já pensou em trabalhar em empresas que voltam as atenções para o universo da beleza e dos cuidados pessoais? Essa pode ser a sua oportunidade. Nivea, Natura e o Grupo Boticário estão atualmente à procura de profissionais das mais diversas áreas para integrarem os seus quadros. As atrativas ofertas surgem em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Rio Grande do Norte.

 



Vagas em cosmética

 

Em uma busca nos sites das três empresas, foram encontradas oportunidades para áreas como vendas, comunicação e marketing, gerência, TI e almoxarifado. Os salários são compatíveis com as funções e com o mercado, podendo chegar a até R$ 10 mil. Se acha que este é o seu caminho, confira as ofertas completas nos links abaixo.

 

Vagas na Natura
Vagas na Nivea
Vagas no Grupo Boticário (na seção “Vagas disponíveis”)

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Estudar inglês vai dar um up na sua carreira. Aprenda rápido!
  


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar