Embaixada dos EUA contrata em comunicação, segurança e mais. Salários até R$13 mil

Representação dos Estados Unidos no Brasil procura profissionais até o final de setembro. Há oportunidades que não exigem fluência em inglês.

Embaixada dos EUA contrata em comunicação, segurança e mais. Salários até R$13 mil
Se você é fã da cultura estadunidense, veja como efetuar a candidatura para trabalhar no local


Para esta vaga, falar inglês é fundamental! Aprenda rápido.
 

Segundo divulgado pela embaixada dos Estados Unidos no Brasil, estão abertas vagas para jornalistas, assessores, consultores, profissionais de Recursos Humanos, servente, segurança, especialista de informação sênior, agente de compras, entre outros.
 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Receba em primeira mão as oportunidades de vagas de emprego publicadas no E-konomista. Cadastre-se e receba todas as novidades por email.

Vagas na Embaixada dos EUA


Foram encontradas oportunidades em diversas páginas, como o LinkedIn do órgão e nas próprias páginas dos consulados em São Paulo e no Rio de Janeiro. As candidaturas devem ser feitas até dia 30 de setembro.

Os salários já estão declarados nos anúncios, podendo chegar a 13 mil reais mensais. Há casos onde a fluência de inglês não é exigida.  
 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Aprender inglês vai aumentar as suas chances de conseguir um emprego no exterior.
Estude online e aprenda rápido!
  


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar