Danone busca fluentes em português na Alemanha, Canadá, EUA, Holanda e Reino Unido

Atualmente há cerca de 250 vagas abertas em todo o mundo. Veja os pré-requisitos. 

Danone busca fluentes em português na Alemanha, Canadá, EUA, Holanda e Reino Unido
A empresa procura por estagiários, analista de vendas, assistente executivo, administradores, entre outros

Saiba seu nível de inglês antes de se candidatar
 

A Danone tem sede na França e foi fundada em 1919. Chegou no Brasil em 1970, lançando um dos primeiros iogurtes com polpa de fruta do país, o que estimulou o interesse do público por esse tipo de produtos e culminou no sucesso que a marca tem hoje.
 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Receba em primeira mão as oportunidades de vagas de emprego publicadas no E-konomista. Cadastre-se e receba todas as novidades por email.

Vagas na Danone


Quem busca um emprego numa multinacional como esta pode encontrar diversas oportunidades abertas na Danone em todo o mundo.

Atualmente, há cerca de 250 vagas abertas em diversos países, sendo que parte dessas são para fluentes em português em países como Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido. Algumas das oportunidades para fluentes em português são para analista de vendas, assistente executivo, administrador de contratos, estagiários, etc. Veja a lista de vagas com esta característica aqui.

A lista geral das vagas abertas pode ser conferida aqui
 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Estudar fora pode dar um up na sua carreira. Conheça oportunidades de intercâmbio!
 



Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar