Cacau Show abre 5.400 vagas para o final de ano

Veja como participar da seleção de uma loja mais próxima de você e o que é necessário para conquistar seu espaço no ramo do chocolate.

Cacau Show abre 5.400 vagas para o final de ano
As oportunidades de trabalho são para diversas funções

O final do ano é uma boa época para conseguir uma vaga de emprego. Várias empresas abrem processos de seleção para contratar funcionários temporários que, em muitos casos, se transformam em fixos. Uma dessas empresas é a Cacau Show. Com a intenção de reforçar o seu quadro de funcionários durante as festas de fim de ano, a rede e fabricante de chocolates abriu mais de 5.400 vagas temporárias em diversos cargos. As posições estão distribuídas entre as 2.050 lojas da marca em todo o Brasil.

Para se candidatar é preciso ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. As oportunidades de trabalho são para diversas funções. O processo seletivo já está em andamento. Para a indústria, por exemplo, foram abertas 416 vagas. Os candidatos devem apresentar boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento com clientes.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

De acordo com a Cacau Show, todos os aprovados na seleção serão contratados no regime CLT, com os benefícios da categoria garantidos. Aqueles que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados na empresa, tanto na fábrica quanto nas lojas.

Direitos e crescimento

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Luandre, agência de empregos, a oferta de trabalhos temporários cresceu 38% nos meses de julho, agosto e setembro, em relação ao mesmo período de 2015. O segmento que registrou maior crescimento foi a indústria, com 119% de aumento. Em seguida ficou a área comercial, com 40%.

Segundo De acordo com o Ministério do Trabalho, o emprego temporário é permitido em apenas duas situações comprovadas. O colaborador só pode ser contratado pela necessidade transitória de substituição de empregados ou acréscimo extraordinário de serviço, como ocorre nos meses que antecedem o Natal, Dia das Mães e Páscoa.

De acordo com a legislação, são garantidos aos temporários os direitos de remuneração equivalente ao empregado da mesma categoria da empresa; limite diário e semanal de jornada; hora extra; repouso semanal remunerado; adicional noturno; seguro contra acidente; recolhimento de INSS e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); registro de temporário na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e indenização na rescisão antecipada, dentre outros.

O profissional que quiser concorrer a uma das vagas deve entregar o currículo atualizado nas lojas da Cacau Show. Os endereços estão disponíveis no site.

Foto: Reprodução Pexels
Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar