BuzzFeed abre vagas no Brasil

Conhecida no mundo inteiro, a empresa norte-americana de mídia de notícias Buzz Feed tem vagas no Brasil. Veja como se candidatar.

BuzzFeed abre vagas no Brasil
Oportunidades em São Paulo

Fundada em 2006 na cidade de Nova Iorque, a Buzz Feed é uma empresa de mídia de notícias que cresceu mundialmente. No Brasil ela chegou em 2013 - inicialmente apenas traduzindo textos da versão em inglês - e já conquistou a marca de quase 1,5 milhão de fãs no Facebook. Atualmente a empresa tem vagas abertas.

Vagas no BuzzFeed

Se você está entre as pessoas que acompanha diariamente as publicações do BuzzFeed e sempre quis trabalhar lá, esta é uma boa oportunidade. A empresa está com duas vagas abertas para trabalho presencial no escritório em São Paulo.

Uma das oportunidade é para Redator e a empresa procura alguém criativo, capaz de criar conteúdo para o BuzzFeed Brasil. Será que você está preparado? Pois vale dizer que ter experiência com conteúdo LGBT ou para a comunidade afro é um diferencial importante.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

A BuzzFeed espera que este profissional seja criativo, curioso e engraçado e saiba muito de internet, além é claro, que queira explorar novos formatos e tenha interesse em entender comos os leitores compartilham conteúdo na internet. Não é necessário ser jornalista para se inscrever, mas é preciso ter senso de humor e personalidade e ampla compreensão do que viraliza na internet brasileira. Além disso, ainda que o inglês não seja requisito básico, ele é desejável.

Para esta vaga é possível enviar o currículo em português pelo site do BuzzFeed Brasil.

Já a outra oportunidade é para Social Media Manager e o profissional será responsável por páginas como Tasty Demais e Nifty inicialmente. Será considerado um diferencial que o profissional já tenha trabalhado em agência, gerenciando campanhas com marcas.

Pede-se ainda que o candidato tenha de 2 a 3 anos de experiência com escrita, edição e curadoria para internet, entenda o universo digital, seja usuário de Tumblr, Vimeo, Twitter, vine, Instagram, YouTube e Reddit, entre outros requisitos. Vale lembrar que para esta vaga o currículo e o portfólio precisam ser enviados em inglês pelo site da empresa.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar