Bayer compra Monsanto e abre 700 vagas

Há vagas de emprego, estágio e trainee. A Bayer oferece uma série de programas de pós-graduação

Bayer compra Monsanto e abre 700 vagas
Empresa está presente em seis continentes

Nessa última semana, uma compra bilionária entre multinacionais chamou a atenção do mundo inteiro. Por US$ 66 bilhões, a gigante química alemã Bayer anunciou a compra da agroquímica americana Monsanto. “Bayer e Monsanto firmaram nesta quarta-feira um acordo de fusão”, anunciou a Bayer em comunicado.

Com isso, a empresa está buscando profissionais para aumentar a equipe de profissionais. Ente estágios, treinees e empregos, a empresa está com 700 vagas abertas. Essa pode ser a sua chance! A Bayer tem uma presença internacional de grande intensidade, tendo instalações em seis continentes e atuando com mais de 120 mil trabalhadores espalhados pelo mundo.

Vagas

A Bayer oferece uma série de programas de pós-graduação, que permite ao estudante solidificar seus conhecimentos e crescer na empresa. As candidaturas são realizadas diretamente no site da empresa. São diversas opções de estágios e treinees, que você pode conferir aqui.

Além disso, existem também opções de empregos disponíveis em diferentes localidades, inclusive para atuar no Brasil. Confira a lista completa aqui.

Foto: Reprodução Flickr

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar