Arezzo abre programa para seleção de novos talentos

As vagas são para profissionais interessados nas áreas comercial, de merchandising e marketing. Salários compatíveis com o mercado

Arezzo abre programa para seleção de novos talentos
Os recém-formados devem ter disponibilidade para morar no Rio Grande do Sul

A Arezzo&Co, empresa do ramo de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, com 44 anos de história, abriu processo para selecionar profissionais para seu programa de Trainee. Comercializa mais de 10 milhões de pares por ano e detém as marcas Arezzo, Schutz, ANACAPRI, Alexandre Birman e Fiever. As inscrições terminam no dia 6 de novembro.

As vagas para Trainee são focadas nas áreas comercial, de merchandising e marketing. O programa busca candidatos movidos a desafios, participativos, empreendedores, com habilidades de liderança e que desejam atuar na sede da companhia, localizada na cidade de Campo Bom (RS).

Profissionais ligados à área comercial irão responder pela gestão de uma regional, realizando a interface entre franqueadora e franqueados, entre outras funções; Profissionais de merchandising terão como principais funções estabelecer o elo entre cliente e marca, responder pelo número de vendas, assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias, entre outras funções.

E os profissionais de marketing irão, entre outras coisas, trabalhar para garantir o fortalecimento da imagem da marca e de sua participação no mercado e planejar e gerenciar o plano de comunicação e marketing.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

O processo seletivo será realizado até o mês de dezembro, no Rio Grande do Sul, e terá seis etapas: análise de perfil, entrevistas exploratórias, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores da Arezzo&Co e entrevista com o presidente. O programa de Trainee tem duração de 18 meses. Ao final, o profissional assume uma posição na empresa de acordo com o seu desenvolvimento durante o programa.

Pré-requisitos

  • Profissionais formados em 2014 e 2015;
  • Inglês nível avançado;
  • Total disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul.

Cursos

  • Administração de empresas;
  • Relações internacionais;
  • Economia;
  • Engenharia;
  • Comunicação social;
  • Marketing e propaganda;
  • Além daqueles relacionados a ambiente de negócios.

As inscrições devem ser feitas pelo site.

Foto: Reprodução Pexels

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar