Apple e Google recrutam fluentes em português no exterior

Vagas nos Estados Unidos para fluentes em português. Empresas também têm ofertas para escritórios no Brasil. Confira!

Apple e Google recrutam fluentes em português no exterior
Empresas investem em profissionais qualificados com fluência em português

Não é mais raro encontrar multinacionais que incluam como requisito a fluência de duas ou mais línguas. O inglês sempre foi considerado crucial, mas o português tem ganhado um destaque interessante. Assim, brasileiros e portugueses acabam por ter uma vantagem relativa. Unindo qualificações e uma fluência de falante nativo, surgem oportunidades cada vez mais atraentes.

Vagas na Apple e Google

Apple e Google estão entre as empresas que sempre buscam profissionais com fluência em português para os seus quadros. Neste momento, ambas têm vagas abertas com esse requisito para os Estados Unidos. As ofertas são para áreas como Marketing, Logística e mais.

Quem não quiser sair do país, também encontra oportunidades nas mesmas empresas para os escritórios localizados em São Paulo. Para ver a lista completa de vagas, consulte os links abaixo, que conduzem às páginas oficiais da Apple e do Google no Linkedin. Vale lembrar que, para conseguir visualizá-las, é preciso ter um perfil na rede social em questão.

Vagas Apple

Vagas Google

Comece a estudar inglês e ganhe um vale compras de R$250 nas Americanas.

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar