Vagas na Ajinomoto do Brasil: Mkt, TI, contabilidade e +

Empresa do ramo alimentício, a Ajinomoto contrata profissionais para áreas de marketing, contabilidade e tecnologia da informação.

Vagas na Ajinomoto do Brasil: Mkt, TI, contabilidade e +
Vagas para cidades de São Paulo e Limeira

A Ajinomoto, empresa cujo nome em japonês significa “essência do sabor”, foi fundada no ano de 1909. Sua matriz está localizada em Tóquio, no Japão, mas a companhia está presente em 26 países, tem 128 fábricas e emprega cerca de 31 profissionais.

No Brasil a empresa chegou em 1956 e tem como missão contribuir para que as pessoas tenham uma vida melhor e mais saudável. São quatro unidades da empresa no país e mais de 3 mil profissionais sendo empregados.

Vagas na Ajinomoto

Atualmente existem 8 vagas abertas na empresa em cargos de supervisão, gerência e para especialistas. Todas são para trabalhar no estado de São Paulo, sendo algumas para a capital e outras para a cidade de Limeira, no interior.

Vagas de Contabilidade

Há três vagas abertas na empresa, segundo o site Vagas, para Especialista em Contabilidade. Todas são para trabalhar no bairro Vila Mariana, na capital do estado, com horário flexível.

Em duas das vagas a empresa pede que os candidatos tenham inglês intermediário, curso superior em contabilidade ou direito, conhecimentos de pacote Office, conhecimento em Transfer Pricing, e conhecimento em Impostos Retidos na fonte, principalmente IRPJ.

Já outra vaga pede graduação em Ciências Contábeis, inglês intermediário, Excel avançado, experiência com CPCs, espanhol intermediário, conhecimentos de consolidação contábil, entre outros requisitos.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Vagas de Marketing

Para a área de marketing há duas vagas, todas para supervisores. A primeira é para Supervisor de Marketing e as candidaturas serão recebidas até dia 11 de agosto. O profissional que desejar se candidatar deverá ter formação completa e inglês avançado.

A segunda oportunidade é para Supervisor de Trade Marketing, para trabalhar no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, com horário flexível.

Vaga de TI

Na área de tecnologia da informação a empresa tem uma vaga para Gerente de TI e receberá os currículos até quinta-feira 04 de agosto. Para se candidatar é necessário ter conhecimento de gestão de pessoas, PMBOK, ITIL, Banco de Dados (Oracle e SQL Server) e de Linguagem Web (Java, Javascript, .net).

Além disso, é necessário ter curso superior completo em Ciências da Computação ou Análise de Sistemas, além de Especialização em Gerenciamento de Projetos ou Gestão de Pessoas. Pede-se ainda inglês avançado. Segundo o site LoveMondays, profissionais neste cargo na empresa ganham em média R$ 15 mil por mês.

Vaga para profissionais de Nutrição/Gastronomia

A empresa busca profissionais formados em Nutrição ou Gastronomia para o cargo de Supervisor Marketing Nutrição. É necessário ter disponibilidade para viagens, inglês avançado e já ter terminado o curso superior.

São oferecidos diversos benefícios como assistência média, horário flexível, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PLR e mais.

Vagas PCD

A Ajinomoto do Brasil busca Analista para ocupar uma vaga PCD. Para se candidatar é necessário ter curso técnico cursando ou cursos correlacionados de tecnologia da informação ou ciência da computação. Além disso, é desejável que o profissional tenha experiência com as rotinas da área de informática, noções de sistema operacional, banco de dados, infraestrutura, domínio do pacote Office e também de instalação de Softwares.

Para esta vaga é necessário também que o profissional resida em Limeira, Americana ou Santa Bárbara d’Oeste.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades é necessário acessar o site Vagas e cadastrar o currículo.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar