Boticário possui vagas de emprego abertas

Há oportunidades para profissionais com ensino superior e ensino médio completo em áreas como vendas, logística, informática e outras.

Boticário possui vagas de emprego abertas
Oportunidades para diversos estados do país

O segmento de cosmética cresce no Brasil e junto com ele as oportunidades de emprego. Empresas do ramo, como o Boticário, estão com diversas vagas abertas em vários estados do país. Conheça o perfil de algumas vagas abaixo.

A conhecida marca de produtos de cosmética foi fundada em Março de 1977, por Miguel Krigsner, em Curitiba, estado do Paraná (Brasil). Passados alguns anos, já contava com mais de 3600 lojas no Brasil e 600 pontos de venda noutros países.

Veja mais vagas de emprego como esta
 

Vagas O Boticário

Rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira está com uma vaga para Supervisor de Assuntos Regulatórios, em São José dos Pinhais (PR), Fiscal de Loja, em Brasília (DF), Técnico de Segurança do Trabalho, em Registro (SP), entre outras vagas. Para conferir a lista completa de vagas e enviar o currículo, consulte este link e clique em Cadastre seu currículo.

Veja como enviar currículo por email corretamente
 


Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar