Hospital Bandeirantes, Vigor e outras: mais de 400 vagas para profissionais de Recursos Humanos no Brasil

Há oportunidades em praticamente todas as regiões do país e nos mais diferentes tipos de empresa. Veja como concorrer às vagas!

Hospital Bandeirantes, Vigor e outras: mais de 400 vagas para profissionais de Recursos Humanos no Brasil
Há oportunidades em praticamente todas as regiões do país

Conforme uma empresa cresce, o setor de Recursos Humanos vai se tornando um dos mais fortes e necessários. Os profissionais da área são os responsáveis por fazerem a gestão de contratações e resolverem todas as burocracias referentes ao assunto. Ou seja, de uma forma ou de outra, são a porta de entrada dos novos funcionários. O RH realiza entrevista, trata de documentos, benefícios, férias e mesmo das questões mais delicadas, como os desligamentos.

 

É imprescindível que quem deseja trabalhar na área esteja preparado para lidar com situações inesperadas, difíceis e tenha bastante capacidade para gerir crises. Parece muito confortável estar em um escritório cercado por papelada, mas os profissionais do setor lidam com o que há de mais caro e importante em uma empresa, seja ela qual for e que tamanho tiver: o material humano, as pessoas.

 

Dentro da área, é possível seguir por vertentes distintas e ser auxiliar, em um ponto mais inicial da carreira, analista, coordenador, gestor entre outros. O salário médio dos profissionais de Recursos Humanos chega aos R$4 mil e essa métrica varia consoante o nível de especialização e o local de trabalho.

 

Vagas para Recursos Humanos

 

Atualmente, muitas empresas estão em busca de profissionais para integrarem o seus setores de Recursos Humanos. A equipe do E-konomista localizou mais de 400 vagas em companhias como a Vigor, BRMalls, Hospital Bandeirantes, Pharmácias Granado, Swissport e Viva Rio, todas com atividades bastante distintas no mercado.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

As companhias buscam coordenadores, analistas, auxiliares, assistentes e mesmo estagiários. Vale ressaltar que há oportunidades específicas também para pessoas com deficiência. As ofertas concentram-se, em sua maioria, na região Sudeste, mas é possível encontrar vagas também no Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Confira todas as oportunidades neste link.

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar