Empresa britânica de Engenharia abre mais de 300 vagas

GKN está contratando profissionais de diversas áreas para atuar no Brasil

Empresa britânica de Engenharia abre mais de 300 vagas
Oportunidades são para Rio Grande do Sul e São Paulo

A GKN Driveline é uma empresa britânica da área de engenharia e está presente em 22 países, onde emprega cerca de 24 mil funcionários. A empresa já foi uma das maiores fabricantes de autopeças.

Agora, a GKN está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar no Brasil. Lá, de acordo com o próprio site, os funcionários “são incentivados a atingir o seu potencial máximo para o seu benefício e o da organização”. Valorizando a diversidade e o comprometimento com uma cultura sem discriminações, a companhia tem como meta QUALIDADE em seus produtos e serviços.

No Brasil, o grupo está contratando profissionais para atuar nas cidades de Charqueadas e Porto Alegre, ambas localizadas no Rio Grande do Sul, além de estar também aceitando currículos para o banco de dados para a vaga de Aprendiz, em São Paulo/SP.

Para a capital gaúcha Porto Alegre, há oportunidades para as funções de Analista de Laboratório Dimensional, Comprador, Controlador de Fornos, Mecânico de Manutenção, Operador de ETE, Programador Ferramenteiro e Técnico Metalúrgico. Em Charqueadas, por sua vez, há vaga para Mecânico de Manutenção, mas esta é destinada apenas a funcionários da GKN.

Para concorrer, é necessário enviar seu currículo através do site da empresa. Aliás, para maiores informações sobre requisitos e atribuições dos cargos, basta selecionar o país “Brazil”, no filtro “Select Country”. Lá aparecerão todas as vagas disponíveis para atuação em solo brasileiro.

Foto: Reprodução Wikimedia.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar