3M abre vagas para estágio e trainee

Oportunidades são para nível técnico e superior em diversas localidades. Saiba como participar do processo seletivo

3M abre vagas para estágio e trainee
Inscrições serão entre 30 de setembro e 10 de outubro

A 3M Company é uma multinacional americana presente em quase 200 países, voltada a tecnologia diversidade, organizado em unidades de negócios reunidas em seis grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual.

A empresa emprega mundialmente 90 mil colaboradores. Desse total, cerca de 3.700 são brasileiros. No Brasil, a matriz fica localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo, além de possuir seis fábricas localizadas em São Paulo, Amazonas e no Rio Grande do Sul.

Para complementar sua equipe, a 3M abriu recentemente o Programa de Estágio e Trainee 2017, com vagas para nível técnico e superior em algumas regiões brasileiras: Bom Princípio (RS), Itapetininga (SP), Mairinque (SP), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Sumaré (SP).

Para concorrer, é necessário realizar a inscrição através do site da empresa.

Programa de Estágio

O candidato deve estar cursando um dos seguintes cursos:

Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Midialogia; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing; Relações Públicas), Direito, Engenharia (Alimentos; Computação; Elétrica; Materiais; Mecânica; Mecatrônica; Produção; Química), Química e Relações Internacionais.

É necessário estar cursando o penúltimo ou o último ano de um desses cursos, com previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

É imprescindível ter inglês com nível intermediário/avançado, bons conhecimentos de informática, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Residir na região da fábrica é requisito desejado.

Além dos cursos acima, há ainda vagas de estágio para nível técnico, dos seguintes cursos: Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química. Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade para realizar um ano de estágio e ter conhecimentos de informática. Residir na região da fábrica é requisito desejado.

Algumas das áreas de atuação para o estágio são: Administração de Materiais, Controladoria, Engenharia de Processos, Manufatura, Manutenção, Negócios e Qualidade. E os locais das vagas são para atuar em Itapetininga (SP), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP) e Sumaré (SP).

Programa de Trainee

Para se candidatar para o Programde Trainee da 3M é necessário ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016, em um dos seguintes cursos: Administração (diversas ênfases), Ciências Econômicas, Engenharias, Estatística, Marketing, Psicologia e Química Industrial. Inscrições vão até o dia 10 de outubro.

Os requisitos são: inglês avançado/fluente, disponibilidade para residir na região de Campinas, São Paulo e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As áreas de atuação para o candidato trainee são: Finanças, Manufatura, Negócios (Marketing e Vendas), Pesquisa & Desenvolvimento, Recursos Humanos e Supply Chain. O local de atuação é na matriz, em Sumaré/SP, podendo em alguns casos viajar para as fábricas de Bom Princípio (RS), Itapetininga (SP), Mairinque (SP), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), para desenvolvimento de projetos. Ao término do programa, os trainees poderão ser alocados em algumas das fábricas.

Foto: Divulgação 3M

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar