Vaga no Pinterest, Deezer e Linkedin

As oportunidades são para profissionais com graduação completa, experiência e fluência no inglês

Vaga no Pinterest, Deezer e Linkedin
Oportunidades são para trabalhar em São Paulo

Três empresas do ramo da criatividade, tecnologia e emprego estão contratando no Brasil. São elas: Pinterest, Deezer e Linkedin. Elas buscam profissionais para trabalhar em São Paulo e pedem graduação completa, experiência e fluência no inglês.

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos que surgiu em 2010 nos Estados Unidos. São aproximadamente 1000 funcionários que trabalham com a missão da empresa de descobrir as coisas que as pessoas amam e agora a compánhia tem uma vaga no Brasil.

Por sua vez, o Deezer é um serviço de streaming de música que surgiu em 2012. Segundo o site LoveMondays um gerente de desenvolvimento de negócios pode ganhar R$ 24.100. No país há uma vaga para atuar em São Paulo.

Já o Linkedin é uma rede social de negócios lançada em 2003. No Brasil, a empresa chegou em 2011 e sua sede fica em São Paulo. Entre os benefícios dos funcionários que trabalham na companhia está a possibilidade andar de patinete pelo escritório, poder trabalhar em casa, ter espaços de convivência, contar com um cantinho de relaxamento, entre outras coisas. Há sete oportunidades abertas para profissionais no Brasil.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Vagas no Pinterest

A empresa procura um gerente de marketing de produto em São Paulo. Candidatos precisam de cinco anos ou mais de experiência em marketing, comunicações e e-mail marketing, posicionamento de produtos e eventos, excelentes habilidades de apresentação e comunicação em inglês e português e, claro, paixão inegável pela plataforma Pinterest. Ele será responsável por conduzir as atividades de marketing para Pinterest no Brasil.

Para se candidatar à vaga, o profissional deverá acessar a página da empresa no Linkedin e cadastrar seu currículo.

Vagas no Deezer

O Deezer procura um gerente de relações públicas para atuar em São Paulo. Interessados precisam ter experiência comprovada de trabalho em relações públicas e estar realmente interessados em querer desenvolver uma carreira nesta área, além de ter capacidade de multitarefa e lidar com prazos de mudança. Para se candidatar à vaga, o profissional deverá acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo.

Vagas no Linkedin

São sete vagas abertas e todas também para a capital paulistana. Uma é para analista de coleções e busca candidatos com graduação em finanças ou áreas afins; proficiência em microsoft excel; fluência nativa português; fluência em inglês; e fluência espanhol (desejável). Outra oportunidade é para executivo de contas, na qual é necessário ter graduação, experiência em um papel de vendas quota de transporte e também na venda de soluções de SAAS, plataformas de CRM ou soluções de plataforma de software, e ter fluência em português, espanhol e inglês. Outro cargo a ser ocupado na empresa é o de gerente de relacionamento. Para se candidatar é preciso ter graduação, experiência em vendas e ter fluência em português, espanhol e inglês.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar a página da empresa no Linkedin e cadastrar seu currículo.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar