Universidade de Ohio oferece bolsas de estudos para brasileiros

Os candidatos podem se inscrever tanto na bolsa parcial quanto na bolsa total. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 outubro

Universidade de Ohio oferece bolsas de estudos para brasileiros
A Ohio University possui mais de 250 cursos de graduação e 75 de pós-graduação

Sonha em estudar e morar nos Estados Unidos? Então esta pode ser a sua chance! A Universidade de Ohio, uma das instituições de ensino superior mais tradicionais dos Estados Unidos, em parceria com a Latin America Institute of Business (LAIOB), está oferecendo bolsas de estudos para latino-americanos, incluindo brasileiros. As oportunidades são para os cursos de Marketing, Management e Corporate Finance.

A Ohio University foi fundada em 1804 e possui mais de 250 cursos de graduação e 75 de pós-graduação. É reconhecida internacionalmente pela produção acadêmica e expertise em pesquisa. A bolsa oferecida aos latino-americanos cobre os custos de translado do aeroporto até a universidade, aulas, visitas a empresas, café da manhã e almoço, acomodação, jantar de formatura e dois certificados. Não estão incluídos a passagem aérea, seguro saúde e taxa de matrícula de 90 dólares.

Para as turmas de 16 a 28 de julho de 2017 são oferecidas oferece três bolsas de estudo para cada curso, uma integral e duas de 70% sobre o valor do curso na universidade. Além disso, a Universidade dispõe de bolsas parciais (50%) para as turmas de 15 a 27 de janeiro de 2017, e 15 bolsas parciais (50%) para as turmas de 16 a 28 de julho de 2017. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 outubro. Os candidatos podem se inscrever tanto na bolsa parcial quanto na bolsa total. O preço dos cursos de Marketing, Management e Corporate Finance é de USD 5.780, para as turmas de janeiro de2017 e USD 6.600, para as turmas de julho de 2017.

Ótimo nível de inglês, histórico escolar, experiência profissional e desempenho nos testes dados pela faculdade serão utilizados como critérios de seleção. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro. Para se inscrever, acesse o site da Universidade de Ohio.

Foto: Divulgação Wikipedia

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar