Unilever abre vagas para trainees

Além do Brasil, empresa tem vagas abertas no exterior. Veja aqui como se cadastrar para as oportunidades

Unilever abre vagas para trainees
Empresa procura profissionais em diferentes Estados do País

Um dos programas de trainee mais antigos e concorridos do Brasil acaba de abrir inscrições. A Unilever tem dezenas de vagas para jovens graduados ou pós-graduados entre 2014 e 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro. O programa tem mais de 50 anos de história e cerca de 50% do comitê executivo da Unilever no Brasil é composto por ex-trainees. A duração do programa é de três anos. Depois disso, de acordo com a Unilever, os jovens estão prontos para assumir postos de gerência.

Há 85 anos no Brasil, a Unilever, companhia anglo-holandesa, produz bens de consumo em 190 países, nas categorias de cuidados pessoais, alimentos, limpeza, refreshment (bebidas de soja e sorvetes) e alimentação fora do lar. Hoje, o mercado nacional é atendido por 700 produtos de 25 marcas. Entre elas estão Omo, Comfort, Fofo, Seda, Lux, Dove, AdeS, Close Up e Rexona. De acordo com dados divulgados pela empresa, a cada segundo, 200 produtos da Unilever são consumidor no país. No total, cerca de 13 mil funcionários trabalham na Unilever Brasil.

Além da sede administrativa, em São Paulo (SP), a empresa conta com nove fábricas em quatro estados, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, e mais de 20 centros de distribuição nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Para o programa de trainee, a empresa afirma que não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras. Além disso, revela que não seleciona os participantes de acordo com as universidades que frequentaram. “Somos uma empresa plural e acreditamos que o talento está em todos os lugares independentemente do curso, escola ou camada social”, diz Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.

A seleção inclui uma série de jogos, uma entrevista online e o chamado “Discovery Day”, um dia de visita ao escritório da companhia. Neste dia, os candidatos irão participar de dinâmicas, reuniões e entrevistas com os principais executivos da empresa. Os nomes dos selecionados serão divulgados em janeiro de 2017. O programa de trainee tem início em março de 2017. O salário e os benefícios só serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo.

Pré-requisitos

  • Curso de graduação ou pós-graduação concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016;
  • Disponibilidade para residir fora do seu local de origem;
  • Se for estrangeiro, o candidato precisa ter visto permanente de trabalho no Brasil;
  • Bom histórico acadêmico;
  • Capacidade de liderança;
  • Pensamento analítico;
  • Vontade de investir seriamente na carreira.

Áreas

  • Supply chain;
  • Marketing;
  • Finanças;
  • Recursos Humanos;
  • Tecnologia da Informação;
  • Customer Development (que inclui trade marketing, merchandising e vendas).

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unilever.

Saiba mais sobre o programa

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar