Uber de graça: como funciona?

Neste artigo, o leitor confere como funciona a promoção que dá direito a uma viagem de Uber de graça, como conseguir o benefício e quem pode utilizá-lo.

Patrocinado POR:
Uber de graça: como funciona?
Código especial dá direito à viagem grátis

Não, isso não é nenhum tipo de propaganda falsa ou enganosa. É possível utilizar os serviços do Uber de graça. E para conseguir isso o processo não é nada complicado. Na verdade o esquema é bem fácil.

O famoso serviço que tem se tornado mais procurado que os táxis comuns está com uma promoção que dá direito a viagens gratuitas quando o passageiro utiliza um código especial conseguido pelo aplicativo.

Uber de graça

O Uber de graça não é mentira! O serviço está sendo oferecido para cada novo usuário que se cadastra na plataforma e faz a sua primeira viagem utilizando o famoso carro preto de luxo. Ao fazer o cadastro, o novo cliente recebe um código promocional que deverá ser usado em sua primeira viagem de Uber, não importando a data (não há limite de tempo para o cupom expirar).

Porém, a ideia é fazer com que mais pessoas possam usar o Uber de graça. Por isso, cada usuário que recebe esse código promocional tem o direito de compartilhá-lo com outros amigos. Assim que o amigo novo usuário do serviço completar a primeira viagem, você também ganhará uma viagem com desconto.

Apesar de a promoção frisar o “Uber de graça”, é sempre bom verificar o valor máximo de desconto por viagem estipulado para a cidade na qual você utilizará o serviço, pois pode haver um limite.

O código promocional, assim como os valores podem ser encontrados no aplicativo do Uber. Selecione a opção “Viagens Gratuitas” no menu principal e tire qualquer dúvida.

A promoção não tem data para acabar, mas é melhor aproveitar!

Uber

O Uber é um serviço de transporte privado que ficou famoso por oferecer um atendimento personalizado aos clientes e por um preço muito mais vantajoso que o serviço de táxi.

A empresa é uma multinacional norte-americana que propaga a ideia de “carona remunerada" no seu negócio.

O aplicativo do Uber está disponível para sistemas operacionais Android e iOS, e coloca os usuários em contato direto com motoristas.

No Brasil, o serviço pode ser encontrados em diversas cidades, principalmente nas capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Os táxis tradicionais encaram o Uber como um inimigo, o que gerou algumas manifestações e até mesmo confusões entre taxistas e motoristas de Uber nos últimos meses. O serviço, porém, segue aumentando. A empresa anunciou uma expansão com mais de 50 mil novos motoristas trabalhando com o aplicativo só no primeiro semestre desse ano.

Uber Icre Cream - Sorvete de graça

Anualmente o aplicativo Uber realiza mundialmente o Uber Ice Cream, um projeto que distribui sorvetes de graça. No Brasil ele acontece em parceria com a Diletto e em 2016 ocorre no dia 15 de julho, das 11h às 15h.

Só na cidade de São Paulo a empresa deve distribuir 10 mil picolés para os usuário. Para ganhar é necessário abrir o aplicativo Uber, colocar seu endereço e selecionar a opção Ice Cream, que ficará na barra inferior do app. Existindo carros participantes próximos a sua região, seus picolés (sim, no plural) chegarão em minutos. Cada pessoa receberá quatro picolés de sabores variados entre coco, morango, limão, doce de leite e chocolate.

A distribuição dos sorvetes será limitada, mas mesmo que você não consiga na primeira vez, não precisa desistir. Pode tentar novamente após alguns minutos e ter a sorte de haver um carro da ação por perto.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.