Twitter anuncia mudanças

Entre as mudanças, a contagem de caracteres terá maior flexibilidade. Rede social vai revelar novidades no dia 19 de setembro

Twitter anuncia mudanças
A partir da semana que vem, o usuário já experimentará alterações na rede

Aquela história de 140 caracteres para postar algo no Twitter está com seus dias contatos. As primeiras informações sobre as mudanças que viriam para a rede somente foram anunciadas em maio deste ano, mas agora tem data marcada: a partir do dia 19 de setembro, a rede social sofrerá algumas alterações. Mas fique atento: ainda não se sabe ao certo se essas mudanças acontecerão para o mundo todo imediatamente, sendo mais provável que cheguem de forma gradual aos usuários.

Mudanças

Atualmente, o Twitter conta links, vídeos, fotos e demais conteúdos como caracteres, o que acaba limitando muito o usuário. Porém agora, estes elementos não serão mais contados, tornando a rede mais flexível. Assim, quem usa o Twitter terá mais espaço para desenvolver sua mensagem principal, sem se preocupar com os outros elementos.

Além disso, o número de caracteres presentes no nome de cada usuário também não será mais contado como parte da mensagem. Ou seja, prepare-se para ter 140 caracteres livres e puríssimos para seu uso.
 


Outra novidade é a possibilidade de dar retweet em si mesmo, o que acaba facilitando o compartilhamento de posts antigos. Para completar, tweets com uma reply não irão mais necessitar daquele ponto na frente para que seja entregue a todos os seus seguidores. Agora, este tipo de tweet será entregue a todos por padrão.

Foto: Reprodução Pexels

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar