Transforme cinzas humanas em árvores

Solução encontrada objetiva o combate a devastação do planeta. Urna Bios promete revolucionar o mercado da cremação

Transforme cinzas humanas em árvores
Empresa devolveu uma solução biodegradável

Todos sabemos que o planeta tem sofrido duras consequências, por conta da exploração indevida do homem em nossas florestas, mares e na atmosfera. O planeta sente isso e cada indivíduo também.

Numa tentativa de ajudar nessa devastação, a empresa Urna Bios resolveu revolucionar com uma ideia bastante criativa e inovadora: criaram uma urna biodegradável utilizando sementes de pessoas mortas. Dessa forma, a pessoa acaba se transformando numa árvore. Incrível, não? É uma espécie de solução para quem deseja a imortalidade, ou seja, continuar gerando vida. “Let’s convert cemeteries into forests” (“Vamos converter cemitérios em florestas”, em tradução livre), afirma a empresa em seu site.

Trata-se de uma pequena caixa em formato de cone que pode abrigar cinzas humanas que, quando forem enterradas, dão início a uma outra vida. Para não prejudicar o solo, a urna é feita com casca de coco, celulose e turfa (material de origem vegetal) e pode se desintegrar na natureza em impactá-la.

Para entender o projeto, existe um vídeo disponibilizado no YouTube:


E aí, você apostaria nessa forma de vida após a morte?

Foto: Reprodução Pexels

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar