Como se candidatar no trabalhe conosco das Lojas Americanas

Quer saber como se cadastrar para as oportunidades de trabalho de uma das maiores lojas de varejo do país? Acesse ao trabalhe conosco das lojas americanas e veja como.

Como se candidatar no trabalhe conosco das Lojas Americanas
Conheça as vagas abertas na empresa

A Lojas Americanas estão com diversas oportunidades. A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira. Acesse o site e entre no trabalhe conosco das lojas americanas para saber mais sobre as vagas.

Acessando o trabalhe conosco das Lojas Americanas

As Lojas Americanas são uma das mais tradicionais redes de varejo do país, a empresa atua há 86 e conta com mais de 1.000 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, além do comércio eletrônico, representado pela B2W .

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas tenha grande participação do comércio brasileiro nos segmentos de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's.

Para se inscrever para as oportunidades de emprego, entre no site, vá até o rodapé da página, e clique no “trabalhe conosco das lojas americanas”, lá terá o link onde direcionará para página de cadastro para vagas. Clique em “deixe seu currículo” e faça o cadastro no site Vagas.com.

Esqueça os bancos e as dívidas Faça um empréstimo online em 3 minutos

Envie seu CV

Conheça algumas vagas abertas no trabalhe conosco das lojas americanas:

Supervisor de loja

O profissional terá que atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade. Analisar o desempenho dos departamentos da loja, avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos, emitir requisição de mercadorias ao estoque, supervisionar o inventário, analisar relatórios e auxiliando na tomada de decisão. Terá que ter graduação nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Economia e/ou Engenharia de Produção; além de disponibilidade de horário.

Analista de TI - Business Analytics

O profissional terá que desenvolver as seguintes atividades: entendimento das necessidades de análise das diversas áreas da empresa, análise de dados de suporte à tomada de decisão, confecção de modelos matemáticos, estatísticos e indicadores, desenvolvimento de apresentações e relatórios para gerência, diretoria e presidência. Requisitos. Terá que ter graduação completa em: Engenharia de Produção, Administração, Estatística, Matemática e/ou áreas afins. É desejável que tenha pós-graduação em análise de dados e/ou área correlata e conhecimento de SAS, R, SPSS e/ou sistemas correlatos.

Foto: 99jobs.com

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar