Como trabalhar no Itaú: veja vagas abertas no Banco

Novas vagas e oportunidades de crescimento profissional estão abertas para trabalhar no Itaú. Confira!

Como trabalhar no Itaú: veja vagas abertas no Banco
A chance da sua vida está mais perto do que você pensa

Não é de hoje que os bancos são vistos como algumas das empresas que mais enchem os olhos das pessoas em matéria de oportunidade profissional. Com plano de carreira, bons salários e benefícios concedidos aos funcionários, a disputa por uma vaga para trabalhar no Itaú, por exemplo, é acirrada entre os candidatos.

Com base nisso, bancos como o Itaú abrem oportunidades para estágio e trainee. Confira abaixo algumas dicas do E-Konomista para lhe ajudar a alcançar este sonho.

Como trabalhar no Itaú

Aos interessados, o banco Itaú abre vagas de Estágio (em agências ou corporativo), vagas efetivas para profissionais de nível Superior Completo e programas de Trainee através da seção “Carreira”, no Unibanco ou BBA – banco de investimentos que atua como braço direito do grupo.

O currículo em ambos deve ser cadastrado junto ao site Vagas antes que a candidatura seja feita. Ou caso prefira, pode ser feito pela rede social Linkedin em um dos seguintes links:

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Vagas efetivas, estágios e trainees

Frequentemente, o Itaú Unibanco anuncia oportunidades efetivas junto ao Vagas, incluindo para pessoas com deficiência. Os trabalhos variam entre atendente comercial, analista de sistemas, analista de crédito, operador de caixa e outros.

Os estágios disponíveis na empresa classificam-se em Corporativo ou Rede de Agências, com duração de dois anos e algumas diferenças quanto ao perfil exigido; o primeiro requer candidatos cursando a partir do antepenúltimo ano em cursos superiores de Humanas ou Exatas e é realizado em São Paulo, enquanto que o segundo requer candidatos no mesmo tempo de estudo, porém estritamente nos cursos deAdministração, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Relações Públicas, Comunicação e Publicidade e Propaganda.

Quanto aos programas de trainee, tanto o Itaú Unibanco quanto o Itaú BBA os realizam com o objetivo de envolver os selecionados em diversos projetos, tendo um relacionamento próximo e direto com os executivos do banco e é claro, buscar a solução de desafios em várias áreas.

Para candidatar-se a trainee, é necessário ter inglês fluente e graduação nas áreas de Exatas ou Humanas entre dezembro/2013 e dezembro/2016. Os aprovados no Unibanco ficam por 16 meses na experiência em território nacional, enquanto os aprovados no BBA ficam por 12 meses em território nacional ou internacional – há vagas na Argentina, Chile, Estados Unidos ou Inglaterra.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e devem ser feitas por cadastro no Cia de Talentos.

Trabalhar no Itaú é uma oportunidade valiosa e feita pra você – como diz o slogan. Não a desperdice.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Reinaldo Vieira Reinaldo Vieira

Jornalista formado pela FMU. Guarulhense apaixonado por tecnologia, música, cinema e esportes. Adora escrever e busca estar sempre por dentro das tendências da comunicação social e do design no mundo moderno.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar