TOTVS contrata jovens profissionais

Recém-formados podem se candidatar para programa de trainee até o dia31 de dezembro.

TOTVS contrata jovens profissionais
Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de dezembro

A TOTVS, empresa brasileira que atua no mercado de desenvolvimento de software para soluções de negócios no Brasil e na América Latina, abriu inscrições para o seu Programa de Trainees 2017. De acordo com a revista Exame, a TOTVS é a maior empresa de software da América Latina. Ao todo são oferecidas 20 vagas para o Programa de Trainee. São 15 para perfis técnicos e 5 para corporativo. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas o jovem deve ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. O Programa está aberto para quem cursou Administração de Empresas, Economia, Marketing/ Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Sistemas da Informação, Mecânica e de Sistemas.

Fundada em 2005, a empresa tem faturamento anual entre R$ 2 e R$ 5 bilhões. No Brasil, conta com cinco filiais, 52 franquias e nove centros de desenvolvimento. No exterior possui mais três filiais, 15 franquias e dois centros de desenvolvimento, nos Estados Unidos e México. Atende mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Está presente na maioria das pequenas e médias empresas.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

De acordo com a TOTVS, o foco é atrair jovens questionadores, curiosos e com desejo de fazer parte da construção da TOTVS dos próximos anos. “Ser um TOTVER significa respirar inovação, ser incansável na busca por qualidade, conhecimento em novas tecnologias e trabalhar de um jeito mais simples e colaborativo”, explica Rita Pellegrino, diretora de RH da empresa.

O processo seletivo é divido em etapas online e também presenciais. Os candidatos terão contato com casos reais e com a cultura da empresa.

Pré-requisitos

  • Superior Completo (entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016);
  • Disponibilidade para viagens e mudanças;
  • Inglês avançado;
  • Experiência com intercâmbio, empresa júnior ou voluntariado será um diferencial.

Benefícios

  • Bolsa-auxilio;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Transporte fretado;
  • Ajuda de custo em caso de mudança de Estado.

Para saber mais e se inscrever, acesse este site.

Foto: Divulgação TOTVS
Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns em currículos
Como valorizar a aexperiência no currículo

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar