TAP, Avianca e Azul têm vagas abertas no Brasil

Quer trabalhar com o mercado de aviação? Veja as vagas abertas em grandes companhias aéreas no Brasil. 

TAP, Avianca e Azul têm vagas abertas no Brasil
Companhias aéreas contratam para diversas funções

Vai viajar a trabalho ou lazer? Garanta a hospedagem mais barata.

 
Trabalhar em companhias aéreas é a meta de muitos brasileiros. A estrutura, os salários e a possibilidade de trabalhar viajando são fatores que atraem muita gente. Por isso, o E-Konomista separou algumas das empresas que possuem constantemente vagas abertas no Brasil. TAP, Avianca e Azul estão contratando e querem profissionais para diversas áreas diferentes.

 
teste o seu inglêse eleve o seu nível

Vagas TAP, Avianca e Azul 

Estas multinacionais do ramo da aviação estão constantemente contratando novos profissionais, por isso é importante ficar de olho nas vagas abertas. São funções como comissários de bordo, administrativo e agentes de aeroporto que possuem mais oportunidades em aberto. As vagas exigem características específicas de cada funcionário. Veja abaixo como se candidatar. 
 

 

Importante: As vagas estão em constante atualização, por isso se você está procurando um emprego vale a pena se cadastrar no E-konomista e ficar de olho nos sites das empresas.

 

Artigos úteis E-konomista:

 

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.


 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.




Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar