Startup Pack Up + Go vende pacotes de viagem com destino surpresa

Uma agência pode ajudar no planejamento da viagem, mas e se ela fosse responsável pela escolha do destino? Conheça a Pack Up + Go e seus pacotes.

Startup Pack Up + Go vende pacotes de viagem com destino surpresa
Empresa oferece aos clientes todo o planejamento de uma viagem

A Pack Up + Go é uma empresa que planeja viagens de acordo com o perfil do turista. Por meio de alguns dados, a agência organiza uma viagem, mas o destino só é revelado no dia do embarque. O cliente terá que informar inclusive o quanto pretende gastar. A proposta é fazer com que os poucos dias de folga sejam aproveitados inteiramente. Saiba mais sobre a e veja as opções de pacotes.

Como funciona a Pack Up + Go

A agência de viagens Pack Up + Go planeja e organiza viagens para quem deseja viajar e não tem tempo de fazer um planejamento. A empresa foi criada pela americana Lillian Rafson, de apenas 23 anos. O destaque é o local de destino, que é sempre uma surpresa para o viajante.

Para analisar o destino dos clientes, a Pack Up + Go envia um questionário, que inclui informações sobre qual o valor está disposto a gastar, preferências, hobbys e o que gosta de fazer quando estão viajando. A partir das respostas, a companhia faz todo o trabalho e só conta o destino ao turista quando ele vai embarcar.

GANHE
UMA VIAGEM
veja como concorrer

A ideia do empreendimento surgiu quando a idealizadora estava viajando pelo leste europeu e encontrou um serviço parecido por lá. A agência Pack Up + Go planeja viagens de apenas 3 dias e para locais não muito distantes. Como empresa é americana, os locais de destinos estão em cidades dos Estados Unidos.

Como toda a viagem é uma surpresa para o turista, a opção é enviá-los para cidades com a mesma língua e com fácil acesso a conexões, como o celular. Além disso, isso também ajuda pequenos negócios em cidadezinhas que normalmente são prosperam com a visita de turistas americanos.

Início do projeto

A empresa começou a funcionar em janeiro deste ano e já superou as expectativas estabelecidas pela idealizadora da agência, pois a empresa já planejou cerca de 250 passeios em seis meses de operação. Entre as pessoas que utilizam o serviço, incluem desde amigos com mais de 40 anos até jovens de 20 anos, há também mães e filhos para passeios aos finais de semana.

As reservas são feitas para passagens e acomodação, os demais gastos são por conta dos clientes. Para isso é enviada uma carta com ou vouchers, além de um guia nas cidades que serão visitadas, o que é necessário para esse tipo de viagem.

Fique por dentro de dicas para economizar nas suas viagens nacionais e internacionais.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar