Spotify, Youtube e Facebook estão contratando

Quem está em busca de um emprego no segmento de tecnologia precisa conferir as oportunidades em multinacionais para atuar em São Paulo.

Spotify, Youtube e Facebook estão contratando
Multinacionais de tecnologia têm vagas no Brasil

Se você sonha em trabalhar numa multinacional do ramo da tecnologia e estava esperando uma oportunidade, talvez seja o momento de conseguir a tão esperada vaga. Algumas das maiores e melhores empresas do setor como Google, Spotify e Facebook estão com diversas vagas de emprego abertas. Todas estão contratando para trabalhar nos escritórios de São Paulo.

Vaga no Spotify

O Spotify, um dos mais populares serviços de streaming de música, contratará um Gerente de Marketing Sênior para trabalhar em São Paulo, no setor de Planejamento e Operações - Marketing do Consumidor.

O candidato deverá possuir especialidade em marketing e negócios, com no minimo 10 anos de experiência na área e conhecimento em ferramentas de planejamento, processo de gestão de projetos, ferramentas de análise e métodos de inovação . Além disso, são requeridos inglês fluente e espanhol.

O Spotify oferece milhões de canções de seus cantores favoritos na ponta dos dedos com os principais sucessos. No tablet e computador, você pode tocar música a qualquer momento, já no celular, você pode ouvir sues artistas preferidos, álbuns e playlists no modo shuffle ou escolher uma lista pronta.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Vagas na Google e Youtube

O Google, maior site de pesquisas do mundo, e o Youtube, principal canal de vídeos da internet, estão em busca de funcionários para comporem suas equipes no Brasil.

No Google a oportunidade é para Gerente de Marketing de Produto, a empresa procura um líder de negócios, totalmente dedicado, que trabalhará junto à uma equipe multifuncional nas áreas de vendas, comunicação corporativa, legal, webmasters, desenvolvimento de produtos, engenharia e muito mais. No qual, estará envolvido com a estratégia de marketing de produto do começo ao fim.

O mínimo exigido é ensino superior e oito anos de experiência em Marketing de Produto , Marketing Direto, e afins.

Já o Youtube, contratará um profissional para integrar a sua equipe de Criadores Solutions, em São Paulo. O cargo é para desenvolver e distribuir as melhores práticas para impulsionar o crescimento da audiência e estratégias de programação dos parceiros latino-americanos (LATAM) da empresa. Os interessados devem ter formação superior completa, experiência de quatro anos com desenvolvimento de audiências de vídeo online.

Para saber mais sobre vagas na Google é preciso acessar o Linkedin, assim como para ver as vagas no Youtube.

Vagas no Facebook

O Facebook foi construído para ajudar as pessoas a se conectarem e compartilharem. Com mais de um bilhão de usuários e cinquenta escritórios ao redor do globo, a rede está buscando profissionais experientes para se juntar à equipe de Client Solutions Manager. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo precisa ser formado e ter bom conhecimento em desenvolvimento e execução de estratégias de publicidade. Também é necessário ter perfil analítico e criativo, com profunda paixão e compreensão das ferramentas e filosofia de publicidade do Facebook.

As vagas estão divulgadas no Linkedin.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar