Quer trabalhar com música? Spotify abre mais de 80 vagas pelo mundo

Se você curte música e gostaria de trabalhar com isso, a hora é essa. Confira as vagas que a Spotify abriu pelo mundo. 

Quer trabalhar com música? Spotify abre mais de 80 vagas pelo mundo
Empresa tem vagas abertas em Estocolmo, Nova Iorque, Londres, Milão e São Paulo

Você gostaria de trabalhar com música em uma empresa que está fazendo muito sucesso no universo online? Olha só a oportunidade batendo na porta. A Spotify, serviço de streaming de música sueco lançado há 7 anos, está procurando profissionais em diversas cidades do mundo. A companhia possui hoje mais de 1,2 mil funcionários, e neste mês de abril está com 80 vagas abertas. 

VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Brasil ou exterior


As vagas são para trabalhar em várias cidades – Estocolmo, Nova Iorque, Londres, Milão, São Paulo – nas seguintes áreas profissionais: Tecnologia, Desenvolvimento de Negócios, Design, Marketing e Relações Públicas, Desenvolvimento e Análise de Produto, Finanças, Serviço ao Cliente, Engenharia (Software; da Informação), Recursos Humanos, Comercial, Garantia de Qualidade, Vendas, Desenvolvimento Web.


A empresa explica que o processo seletivo será feito por Skype, e inglês é obrigatório. Faça o cadastro no E-konomista e receba mais vagas como esta. E para se candidatar as vagas na Spotify acesse este link.


Boa sorte! 

E não deixe de curtir nossa página no Facebook. Afinal, lá você rebe as vagas em primeira mão. 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar