8 sites para conhecer pessoas e aumentar o seu círculo social

Conheça os sites para conhecer pessoas e fazer amigos online, sem envolvimento amoroso.

8 sites para conhecer pessoas e aumentar o seu círculo social
Para quem não quer um amor, e sim um amigo

Pague menos pela internet do seu celularveja as promoções

Comunicar é uma necessidade inerente a todo ser humano, e é por isso que existem os sites para conhecer pessoas. A internet já inventou de tudo: Tinder, Second Love, Ashley Madison. Namoro, encontros, amantes e sexo casual já têm sites próprios e não é muito difícil encontrá-los. Quem quer ter somente um amigo virtual às vezes se vê encurralado.

Veja também os melhores apps de relacionamento

Sites para conhecer pessoas sem namorar existem?

Conhecer pessoas, conversar e fazer amigos online não implica necessariamente ter um relacionamento amoroso. Por isso, o e-konomista elaborou uma lista com sites para conhecer pessoas, dedicados especialmente a quem não tem segundas intenções e quer apenas enriquecer o círculo social.

1. Mimdich

O Mimdich disponibiliza uma plataforma online que simula uma cidade, com um jogo em que o objetivo é ganhar estrelas na calçada da fama e alcançar mais popularidade na cidade virtual. Quem preferir, também pode usá-lo como rede social para criar um perfil e compartilhar fotos e vídeos ou como chat, para conhecer pessoas de todo o mundo e conversar sem compromisso. Clique aqui e acesse o site. 

2. Twoo

Além de ser uma plataforma de promoção de encontros online, o Twoo também disponibiliza a opção de procura por amizades, apesar de não ser o forte de um dos maiores sites para conhecer pessoas. Não existe o embaraço de adicionar alguém que não conhece, como ocorre no Facebook, pois todos os usuários estão ali também em busca de novas amizades. Clique aqui e acesse o site. 

Rastreador de namorado: saiba como funciona o app que é detetive do parceiro

3. Badoo

O Badoo já é conhecido por conta daquelas inúmeras notificações do Facebook há alguns anos, em que amigos convidavam para o site. O que pode surpreender é que o Badoo não é específico para paqueras, como muitos pensam. Também é um site para conhecer pessoas novas e criar laços de amizade. Clique aqui e acesse o site. 

4. Cromaz

QUER NAVEGAR MAIS NA INTERNET?
Se você costuma acessar a internet pelo celular e quer economizar, não só no consumo do pacote de dados, encontre a solução perfeita para o seu bolso. Faça já uma simulação gratuita.

Quem acabou de se mudar para uma cidade ou bairro novo vai gostar do que oferece o Cromaz. É uma rede social destinada a conectar vizinhos. Dá para adicionar o bairro e até mesmo o nome da rua e encontrar os perfis de vizinhos com as preferências, gostos e tudo o mais. A desculpa de pedir açúcar não vai ser mais a mesma depois desse site. Clique aqui e acesse o site. 

10 apps para namorados que você nem sabia que existia

5. Kroow

Depois de fazer o cadastro no site, na página inicial, o usuário do Kroow pode filtrar o seu interesse e optar apenas por encontrar pessoas dispostas a ter uma amizade no site. O site conta com usuários de todo o mundo dispostos a relacionamentos amorosos ou não. Clique aqui e acesse o site. 

6. Onde você está

O site não parece muito seguro à primeira vista, mas, segundo informações divulgadas na página, é possível enviar e-mails anônimos e só depois resolver revelar a identidade. No preenchimento do perfil – que demora e tem muitos itens, parecendo com um perfil do extinto Orkut – é possível selecionar que tipo de relação procura, incluindo a amizade. Clique aqui e acesse o site. 

7. Clube da Amizade

Um site mais old school, que disponibiliza as velhas e conhecidas salas de bate-papo, dedicadas a um público mais velho. Mesmo assim, é possível encontrar amigos por lá e o site está cheio de usuários online. São mais de 39 mil, de acordo com informações divulgadas pelo Clube da Amizade. Clique aqui e acesse o site. 

Conheça os aplicativos de traição mais famosso do momento

8. Habbo

Um predecessor do Second Life, o Habbo Hotel já existe desde o milênio passado e ainda tem o site ativo. É como se o usuário jogasse The Sims online, mas com um gráfico que deixa a desejar e com a vantagem de interagir com outros usuários por meio do seu avatar, em diferentes ambientes: bares, discotecas, livrarias e toda uma cidade criada para que os usuários façam o que for do seu interesse e interajam com usuários de todo o mundo, online. Clique aqui e acesse o site. 

Cadastre-se grátis e concorra a vários prêmios!


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar