4 sites para vender e comprar móveis usados

Precisa vender os móveis da sua casa? Quer comprar móveis usados pela internet? Confira os sites mais famosos nesse ramo para repaginar a sua casa.

4 sites para vender e comprar móveis usados
Saiba como vender ou comprar móveis usados na internet de forma fácil

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

Os negócios online para vender e comprar móveis usados estão cada dia mais movimentados, pois muitos são os motivos para os internautas buscarem esse tipo de site. Os mais comuns incluem desfazer-se de mobília antiga, optar por móveis usados para remobiliar a casa, vender aquele móvel “encalhado” que ninguém usa e só tomando espaço e ainda adquirir mobília vintage sem ter que pagar os preços bem elevados de lojas especializadas. 

Mas quais são os sites brasileiros de confiança para vender e comprar móveis usados? Veja as sugestões abaixo.

Quanto custa mobiliar uma casa?

Sites para vender e comprar móveis usados em todo o país


1- OLX

O site mais procurado pelos brasileiros para vender e comprar móveis usados é o OLX.  Por ser tão conhecido, ele tem a maior quantidade de ofertas disponíveis, além disso, o OLX adquiriu um outro site famoso nesse ramo, o Bom Negócio, o que diminuiu a concorrência e aumentou as ofertas no OLX. Para comprar móveis usados no site você deve acessar a categoria ‘Para sua Casa’ e em seguida escolher o que você quer comprar ou vender: móveis, eletrodomésticos, arte e decoração, jardinagem e construção ou cama, mesa e banho. Dentro da categoria ‘Móveis’, você ainda consegue filtrar o tipo de mobília que precisa, delimitar preço máximo e mínimo, a cidade onde você deseja fazer a busca, etc. Na OLX, você negocia o valor, o pagamento e a forma de entrega diretamente com o dono ou o comprador.

2- Mercado Livre

FIQUE DE OLHO NAS SUAS FINANÇAS
Encontre a melhor solução de conta bancária com o custo benefício perfeito para as suas finanças. Confira!

O Mercado Livre é o site de maior circulação de bens do mercado brasileiro e no setor de móveis só fica atrás do OLX. Ele funciona de forma semelhante ao seu concorrente. Basta você digitar na tab de busca ‘móveis usados’ que o site vai te oferecer várias formas de filtrar sua busca como: tipo do móvel, localização (cidade), forma de pagamento, aqueles que oferecem envio grátis, pela faixa de preço, etc. Aqui você também negocia diretamente com o dono e é preciso ficar atento à reputação do vendedor antes de fechar a compra.  O forte desses sites mais populares como o OLX e o Mercado Livre é o preço.

3- Market Decor

Quem quer comprar móveis usados com muito estilo vai adorar o site Market Decor. O site possui ‘achados com estilo’ nos setores de decoração, mesa e cozinha, móveis, artes, antiguidades e muito mais. A entrega é garantida para todo o país e você pode também vender ou doar as suas peças para o site. Visite o site e dê uma repaginada no look da sua casa.

4- Remobile

O site Remobile é uma loja virtual para compra e venda de móveis usados de alta qualidade voltada para o público paulista. Aqui você não negocia diretamente com o dono, você negocia com o site e eles garantem a entrega dos móveis em sua casa. O site investe em móveis usados em excelente estado de conservação, com estilo e sofisticação, por isso, os preços correspondem a essas características. O site do Remobile é muito bem categorizado, fácil de utilizar e de confiança.
 

Encontre a conta corrente ideal para você. Saiba mais.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar