Os 5 sites mais acessados do mundo

Certamente alguns dos endereços que você visita diariamente estão entre os sites mais acessados do mundo. Descubra quais são:

Os 5 sites mais acessados do mundo
Será que você tem algum destes sites mais acessados do mundo nos seus favoritos?

qual seu nível de inglês?faça um teste online e descubra

Se você tem um blog, por exemplo, dá valor a cada clique que recebe, mas sabe que é preciso uma quantidade bem superior para estar no topo. Os sites mais acessados do mundo recebem milhões de visitas diariamente. O número avultado de visualizações faz também com que tenham receitas interessantes, muitas delas vindas de anúncios.

 

Não por acaso, os sites mais acessados do mundo também são aqueles que aparecem nos nossos históricos com frequência ou são lembrados todas as vezes que mencionamos a internet. Mais do que locais na web, já fizeram história pelos recordes de cliques e referências que construíram online.

 


Campeões de audiência na web

Mesmo que não use a internet com tanta frequência, certamente já entrou em pelo menos um dos sites mais acessados do mundo. Tem alguma ideia de quais são? Conheça o top 5 dos endereços virtuais mais populares de todos os tempos. Há uma grande chance de você não ficar surpreendido com os resultados.

 

BANDA LARGA MAIS BARATA
Tenha internet banda larga rápida e de qualidade sem precisar pagar uma fortuna. Faça uma simulação e encontre a melhor solução para você.

5. Baidu

O quinto entre os sites mais acessados do mundo tem origem chinesa. O buscador já ultrapassou as fronteiras do continente asiático e chegou ao Brasil no ano passado. São mais de 50 milhões de visitas diárias ao endereço que lembra muito o Google, permitindo busca por imagens e videos. Na página inicial, é possível encontrar a indicação dos websites e termos mais pesquisados.



Acompanhe os melhores sites para procurar emprego



4. Yahoo

Se procura notícias, o Yahoo tem. Se quer saber sobre o tempo ou seu horóscopo, o Yahoo também conta com essa informação. Se quiser conhecer pessoas novas em um chat, também pode recorrer ao endereço. Não à toa esse é um dos sites mais acessados do mundo. Ainda conta com buscador, não tão aprimorado como o Baidu ou outros da mesma categoria. Quem nunca teve uma dúvida e foi parar no Yahoo Respostas, por mais descabidos que os comentários sejam? São mais de 500 milhões de visitantes únicos por ano a clicarem nas diversas opções do endereço.



Veja os seus sites internacionais preferidos sem usar o tradutor! Faça um curso de inglês online.teste já o seu nível.


3. Youtube

Claro que não poderia faltar a rede social de vídeos mais famosa. Com seus mais de 4 bilhões de cliques diários, o Youtube é um dos sites mais acessados do mundo nos últimos tempos. Responsável pela viralização de diversos artistas, bordões, clipes e até gravações caseiras, o famoso endereço já é uma referência no que diz respeito à publicação de conteúdo audiovisual, seja profissional ou não.



Conheça  os 16 sites preferidos das mulheres

 

2. Facebook

E não é nenhuma surpresa. O Facebook tinha que contar na lista dos sites mais acessados do mundo por motivos óbvios. Só no Brasil, cerca de 65% dos acessos são destinados à rede social mais popular da atualidade, superando até mesmo o Google. Por dia, são 52 milhões de usuários. Nos outros países, a tendência é a mesma, sendo que a liderança em cliques fica com os Estados Unidos.



Saiba quanto custa fazer um site para o seu negócio

 

1. Google

No topo, não poderia haver outro. O primeiro entre os sites mais acessados do mundo é aquele que supostamente sabe tudo, também conhecido como Oráculo. O Google é onde você encontra todas as respostas para os seus problemas. Ou problemas para as suas respostas, se esse for o caso. Por dia, são cerca de 800 milhões de visitantes em busca de mapas, endereços, notícias ou aquele chá milagroso para a ressaca.

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.



Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar