Os melhores sites de emprego do Brasil

Saiba quais são os melhores sites de empregos do país, com vagas disponíveis para todo o país, em diferentes áreas.

Os melhores sites de emprego do Brasil
Confira as ferramentas mais eficientes na busca da vaga ideal
  • Saiba quais são os melhores sites de empregos do país, com vagas disponíveis para todo o país, em diferentes áreas.

A internet conta com diversos sites de emprego que têm se mostrado ferramentas eficientes na busca pela vaga desejada. E em meio a tantas opções gratuitas e pagas, alguns endereços se mostram mais eficientes na proposta de ser um canal entre empresas e candidatos.

Quais os melhores sites de emprego

Para te ajudar na busca pelo emprego ideal, selecionamos os melhores sites de emprego do Brasil. Confira a lista e veja quais combinam melhor com o que você deseja:

SINE 

O SINE (Sistema Nacional de emprego) é a maior empresa de RH do país. A plataforma é gratuita e conta com mais de um milhão de vagas já publicadas, em forma de classificado. Há vagas para várias regiões e cidades. Vale ressaltar que o site não tem relação com o SINE do Ministério do Trabalho.

CATHO

A Catho é um dos principais sites de emprego do país oferece um período experimental gratuito de sete dias. Após o prazo, há opções de pacotes pagos para ajudar o candidato nessa busca. Segundo a plataforma, ela conta com cerca de 1,8 milhão de vagas publicadas todos os anos. O candidato pode ainda baixar o aplicativo da Catho, disponível para aparelhos Android e IOS.

LIKEDIN 

O LinkedIn é uma rede social para contatos profissionais. O site permite que o usuário crie seu perfil profissional e amplie sua rede de contatos na sua área. Embora não há tantas vagas de emprego, este é um meio cada vez mais usado por empresas para analisar possíveis candidatos. A plataforma é gratuita, mas possui um serviço de assinatura, que permite maior visibilidade para o assinante.

MELHORE
O SEU
CV COM 
UM CURSO
SUPERIOR
Comece já!

INDEED

O Indeed tem como proposta fazer uma busca e apresentar vagas de diferentes sites de empregos, de acordo com o perfil do candidato. A ferramenta é gratuita.

CIEE 

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é uma ferramenta que ajuda estudantes de diferentes regiões do país a encontrar estágios ou vagas de aprendiz. O serviço é gratuito.

INFOJOBS

O Infojobs é dos mais famosos entre os sites de emprego, o site disponibiliza vagas para vários setores de todo o Brasil, sendo utilizado inclusive por empresas de grande porte. A plataforma possui uma versão gratuita e uma opção paga, que dá mais visibilidade ao candidato. O Infojobs possui um aplicativo para Android e Windows Phone.

VAGAS

A plataforma Vagas.com é líder entre os sites de empregos gratuitos e, além de vagas de emprego, divulga programas de estágio e trainee de multinacionais de acordo com o perfil do candidato. É totalmente gratuito para os candidatos.

EMPREGOS.COM

O site Empregos.com é utilizado por cerca de 150 mil empresas, estando entre os maiores sites de emprego do país. Ele oferece sete dias gratuitos e, passado esse período, é necessário assinar um dos planos disponíveis para se candidatar às vagas. Também possui aplicativo para Android e IOS.

TRAMPOS.CO

O Trampos.co é voltado para as áreas de comunicação e TI. O candidato pode conferir as vagas disponíveis sem ter cadastro, mas para se candidatar é preciso ter um perfil na plataforma. É gratuito.

Boa sorte!

Fale inglês e tenha mais sucesso na sua carreira. Faça um teste e melhore o seu nível.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Tati Barros Tati Barros

Tati Barros é jornalista por formação e por vocação. Mineira apaixonada pelas palavras, gosta de escrever sobre viagens, assuntos que envolvem o universos feminino e tudo o mais que a inspira.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar