Onde fazer seu site de casamento grátis

Criando um site de casamento grátis os noivos podem personalizar e deixar as informações sobre a cerimônia com a cara deles. Saiba quais são os melhores sites. 

Onde fazer seu site de casamento grátis
Para que os noivos se organizem melhor é possível criar um site de casamento grátis

O grande dia da vida do casal será repleto de emoção, amor e momentos especiais. Até chegar lá, porém, os noivos terão muito trabalho para preparar todos os detalhes da cerimônia e vão se perder em vários momentos no meio de tantos telefonemas, orçamentos e presentes.

Para ajudar na organização os noivos podem criar um site de casamento grátis, com a lista de presentes, historia do casal e informações sobre a cerimônia em um layout especial. 

Crie um site de casamento grátis 

Em geral, os sites de casamento grátis oferecem funções como criação de lista de presentes e convidados, planner com as tarefas e orçamento, abas personalizadas com fotos, videos e músicas do casal e até domínio próprio. Confira as melhores opções para quem busca algo bonito e com nenhum custo. 

MeCasei

Bastante funcional, o MeCasei é um dos preferidos e mais bem recomendados pelos noivos de plantão. O site de casamento grátis permite que o usuário personalize o layout com fotos em formato de slideshow no plano de fundo e músicas que tem a ver com o casal para que os convidados entrem no clima.

Funções básicas, como criação da lista de casamento e de convidados, também estão inclusas, além de um planner para que os noivos mantenham orçamento e tarefas sob controle. O site também sugere uma lista de fornecedores, permite que os noivos recebam presentes em dinheiro sem tornar a transação constrangedora e oferece uma “assistente pessoal” para orientar os noivos por meio do aplicativo para celular.

Quem casa quer site

Com layout mais simples, a principal vantagem do Quem casa quer site é permitir a criação de listas de casamento convertidas em dinheiro, nas quais os noivos cadastram o presente e recebem 100% do valor. O modelo é uma vantagem para casais que já moram juntos e precisam mais de dinheiro do que de itens para a casa.

A lista expira automaticamente 45 dias após a cerimonia. Os noivos, ao cadastrar a lista, ganham o site e podem também criar cotas de lua de mel, além de paginas para pais, padrinhos, mapa da festa e mural de recados para os convidados registrarem mensagens.

Casamentos

Esse site de casamentos grátis é um dos mais completos na área. Entre as ferramentas disponíveis após a criação do perfil estão agenda de tarefas, gestor de convidados, orçamentador, catálogo de fornecedores e acesso a uma comunidade onde os noivos podem conversar e trocar experiências.

Os noivos também podem personalizar seu site, organizar as mesas para a festa e acessar diversos fornecedores, serviços para a noiva e o noivo e espaços para a realização da cerimonia. O site dispõe de aplicativo para Ios e Android.

Casar

O site oferece mais de 100 layouts para que os noivos escolham o que mais se adapta a eles e ao casamento e oferece informações detalhadas para os convidados de como chegar ao local e opções de hospedagem, transfer, caixas eletrônicos e aeroportos – ideal para quem vai se casar em outra cidade ou tem convidados de fora.

É possível salvar o site via download e criar um domínio personalizado. Caso os noivos estejam sem tempo ou tenham dificuldades para lidar com a ferramenta uma equipe se dispõe a fazer esse serviço. A única desvantagem é que a ferramenta só é gratuita por 15 dias.

Zankyou

Além de permitir a criação de uma plataforma para o casal gratuita, o site de casamento grátis tem como diferencial permitir a troca de comentários entre noivos e convidados através de um fórum e o envio por correio ou e-mail de convites individuais.

Outros serviços disponibilizados pelo site incluem criação de playlist e álbuns de fotos e vídeos, mapas para convidados e programação para o grande dia.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Clara Grizotto Clara Grizotto

Jornalista faz-tudo: social media, assessoria, redação e publicidade. Queria mudar o mundo, mas descobriu que tem muito chão para percorrer antes.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar