Top 10 – As melhores séries de TV de comédia

Confira nossa lista com as melhores séries de TV de comédia que estão no ar atualmente no Brasil. Há séries clássicas e novas que você não pode perder!

Top 10 – As melhores séries de TV de comédia
Conheça as melhores séries de TV para dar muita risada

Economize na conta do celular, faça um plano de internet móvel.


 

Quem gosta de dar boas risadas tem um prato cheio com as séries de TV de comédia. Muitas novas séries cômicas surgem todos os dias e são garantia de diversão. Quais delas você já assiste? Quer indicações de boas séries de comédia para começar a assistir e não desgrudar da TV? O E-konomista vai te ajudar.


 

TV A CABO MAIS BARATA
Você não precisa pagar uma fortuna para ver as suas séries favoritras. Faça uma simulação de TV a cabo e encontre a melhor solução para você.

Séries cômicas para não parar de rir

Então confira o nosso Top 10 – As melhores séries de TV de comédia. Elencamos com base em avaliação feita pelos próprios telespectadores e críticos em um dos maiores sites do setor de entretenimento, o IMDb

 

10- Two and a Half men

Essa série é polêmica. Ela já foi considerada por muitos anos a melhor série de comédia da TV, mas hoje está no nosso 10º lugar – e muita gente pensava que ela nem apareceria por aqui! Tudo isso por causa da saída do personagem principal Charlie Harper, estrelado por Charlie Sheen. A série, que começou em 2003 teve índices de audiência insuperáveis com a presença do Charlie, que saiu da série e entrou o seu substituto Walden, interpretado por Ashton Kutcher. As audiências caíram mas muito fãs ainda continuaram a acompanhar a saga de Alan Harper e seu novo roommate. A série, que teve 12 temporadas tem que ser considerada um série de sucesso e figurar entre as melhores séries de TV de comédia. Não está renovada, e termina a última temporada esse ano de 2015.


Avaliação: A série tem 7.2/10 no IMDb

Atualemente é exibida pela Warner Channel

 

Veja mais: As vantagens de ter TV a cabo na sua casa.

 

9- Everybody hates Chris

A série Everybody hates Chris ou Todo Mundo odeia o Chris foi uma série da The CW Television que começou em 2005 e terminou em 2009, completando 4 temporadas. A série foi inspirada nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, contando os dramas vividos entre família, amigos e escola. Com todo o típico humor da família negra americana, a série ganhou fãs no Brasil ao ser exibido pela Tv Record, em versão dublada. A TV aberta já exibiu a série por muito tempo em sua programação, repetindo seguidas vezes os mesmos episódios. Recentemente voltou a exibí-los e viu seus índices de audiência subirem novamente. É mesmo daqueles casos que os episódios não enjoam, e por isso estão no nosso ranking das melhores séries de TV no gênero comédia.


Avaliação: A série tem 7.3/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela TV Record


Os piores finais de séries.

 

8- American Dad!

Um cartoon para adultos onde Stan Smith, um extremo direita agente da CIA, tem que lidar com a vida familiar e manter a América segura, tudo da maneira mais absurda possível. Com tom satírico e cômico, o desenho faz piada com os preconceitos, defeitos e problemas da sociedade americana e é um grande sucesso. A série está no ar desde 2005, já tem 12 temporadas e está renovada para 2016.


Avaliação: A série tem 7.5/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela FX Brasil e também numa versão dublada nas madrugadas da Rede Globo.

 

7- New Girl

A série New Girl, da Fox, estreou em 2009 e já tem 5 temporadas. Conta a história da jovem Jess, que após se separar do namorado de longa data, acaba se mudando para um apartamento em que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais. As melhores séries de TV de comédia são sempre aquelas que tratam com humor das situações do cotidiano e essa é a fórmula de sucesso de New Girl.


Avaliação: A série tem 7.8/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Fox Brasil

 

6- Orange is the New Black


A série Orange is the New Black é uma bem sucedida aposta da Netflix que estreou em 2013 e já está renovada para 2016. Conta a história de Piper Chapman, uma mulher de trinta anos que está condenada a 15 meses de reclusão numa penitenciária federal por um transportar dinheiro de tráfico de drogas para sua ex-namorada. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas e muito divertidas. A série, que é uma mistura de comédia e drama, já tem 4 temporadas.


Avaliação: A série está cotada com 8.4/10 no IMDb

Atualmente é exibida na Netflix Brasil


Conheça um pouco mais sobre a TV a cabo online.
 

5- How I Met Your Mother

A série How I Met Your Mother não poderia estar fora da lista das melhores séries de TV de comédia. Com uma legião de fãs, a série da CBS narra a história do arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor)  em 2030, contando aos seus filhos sobre como conheceu a mãe deles. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. A série estreou em 2005 e finalizou em 2014. Sucesso durante quase 10 anos, o final foi criticado por muitos fãs. Mesmo assim a série continua muito bem cotada e adorada por muitas pessoas.


Avaliação: A série tem 8.5/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Sony


Conheça um pouco mais sobre a TV a cabo online.

 

4- The Big Bang Theory


A história de The Big Bang Theory  gira em torno de dois físicos (e nerds) Leonard e Sheldon. Brilhantes na academia mas ignorantes em relacionamentos, a vida desses dois roommates muda com a chegada da bela vizinha e garçonete Penny. A história se desenvolve com a chegada de novos personagens, como o indiano Raj ( que só consegue falar com mulheres depois de beber cerveja) e o amigo Howard. A série, que estreou em 2007, já tem 8 temporaradas e está renovada para 2016  é de morrer de rir.


Avaliação: A série está cotada com 8.5/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Warner Channel


Como escolher a TV por assinatura com melhor custo benefício.

 

3- Modern Family

Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia da ABC mostra três famílias americanas pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill é um homem casado com uma latina mais jovem (Sofia Vergara) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez). Modern Family também acompanha um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos que vivem dramas típicos da infância e da adolescência. Com incrível senso de humor, a série que está no ar desde 2009, já tem sete temporadas e é imperdível. Garantia de boas risadas e uma das favoritas entre as melhores séries de TV do gênero comédia da atualidade.


Avaliação: A série esta cotada com 8.6/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Fox Play

Leia também: Os vilões de séries mais queridinhos do público.

 

2- The Simpsons

A série da Fox  “Os Simpsons” é um cartoon para adultos que faz extremo sucesso no mundo todo desde 1989 – sendo uma das séries mais longas de todos os tempos ainda em exibição. A série apresenta as aventuras satíricas de uma família de classe média americana completamente desajustada vivendo na cidade de Springfield. A série, que já tem 28 temporadas, ganhou nada menos do que 139 prêmios e foi nomeada a mais 221.


Avaliação: A série tem 8.9/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Fox Brasil


Como conectar a TV à internet.

 

1- Friends

A série de comédia mais amada de todos os tempos não poderia ser outra: Friends. 

Friends inaugurou esse novo estilo de séries de TV contando a história de 6 amigos na casa dos vinte e poucos anos que vivem em Manhattan. Com personagens que marcaram a história da TV e diálogos muito bem escritos e divertidos, a série esteve no ar por 10 anos – de 1994 a 2004 – mas ainda hoje passa na TV e tem bons índices de audiência. Vale a pena assistir cada episódio!


Avaliação: A série tem 9.0/10 no IMDb

Atualmente é exibida pela Warner Channel

 

Qual a melhor TV a cabo?

 

Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.


Leia Também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar