Vale a pena fazer o seguro viagem MasterCard

Você sabia que o seguro viagem MasterCard é gratuito para quem tem cartões Platinum da bandeira e dependentes? Conheça mais aqui.

Vale a pena fazer o seguro viagem MasterCard
Conheça as vantagens de ser cliente Platinum

O seguro viagem MasterCard é uma assistência gratuita prestada aos clientes que tenham cartões da bandeira na categoria Platinum. Porém, o serviço é oferecido como cortesia apenas aos clientes que compraram a passagem com o cartão de crédito ou débito MasterCard Platinum. Além disso, os dependentes do viajante também estão incluídos no seguro viagem MasterCard.

Comparativo: saiba qual o melhor seguro de viagem internacional

Como funciona o seguro viagem MasterCard

O seguro viagem MasterCard é um benefício exclusivo dos portadores de cartão de crédito Platinum MasterCard, sem distinção de bancos: qualquer cliente que tenha este cartão tem direito ao seguro viagem no mundo inteiro desde que compre as passagens no cartão em questão.

GANHE UMA VIAGEM
  • Cobertura do titular e do cônjuge e dependentes, mesmo sem cartão adicional e viajando separados;
  • Período máximo de 31 dias consecutivos;
  • Cobertura de U$ 25 mil ou 30 mil Euros no Espaço Schengen;
  • Em casos de lesões ou doenças, mesmo que não sejam emergências;
  • Válida para viagens no mundo inteiro;
  • E demais coberturas, incluindo o pagamento da passagem de cônjuge, mãe ou dependente em caso de acidente, assistência funerária, remoção médica de emergência.

Ofertas de pacotes de viagem e hospedagem na palma da mão. Baixe o app grátis e fique de olho nas oportunidades!

O seguro cobre os valores mínimos exigidos para entrada em cada país ou grupo de países. Nesse sentido, o viajante também não precisa se preocupar. Clique aqui e conheça mais sobre todos os serviços que o cartão Platinum da MasterCard oferece aos clientes. 

Quando vale a pena contratar

Sempre vale a pena contratar o seguro viagem MasterCard. Ele é gratuito para os clientes Platinum desde que as passagens tenham sido compradas no cartão em questão e cobre viagens de até 31 dias. Também pode substituir, por um mês, o seguro viagem convencional. O turista ou viajante economiza durante o período que usa o seguro viagem MasterCard e tem mais dinheiro para fazer o que quiser durante a sua viagem. Para pedir a apólice, é só entrar em contato com a central de atendimento, informar a compra das passagens e solicitar o envio por e-mail.

Ganhe um tablet para aprender inglês online e conversar sem medo nas viagens internacionais.


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar