Segsat rastreamento é confiável?

Entre as líderes no mercado de rastreadores veiculares, a Segsat se destaca pelo baixo custo e boa avaliação dos clientes. Saiba mais sobre a empresa.

Segsat rastreamento é confiável?
Uma das líderes em rastreamento automotivo também está entre as mais bem avaliadas

Especializada em gestão de frotas e rastreamento de veículos já há 16 anos no mercado, a Segsat apresenta soluções de excelente qualidade em rastreamento veicular de baixo custo OBD e Bloqueador, utilizando tecnologias GSM/GPS, Satélital/GPS e Rádio Frequência, além de disponibilizar todo o monitoramento integrado ao smartphone de seus clientes.

Segundo a empresa, um dos motivos que a possibilita se posicionar com um bom custo no mercado é o fato de trabalhar com tecnologia de desenvolvimento próprio para rastreamento. Também segundo levantamento feito pela Consultoria Deloitte e a revista Exame, a Segsat está entre as 250 empresas que mais cresceram no Brasil, tanto no ranking de 2012 como no de 2013.

O serviço da Segsat é confiável?

A Segsat é uma empresa que vem construindo uma sólida reputação de confiabilidade para com seus clientes. Ao usar o site Reclame Aqui como referência de opinião, encontramos pouquíssimas ocorrências de reclamações por parte de clientes junto ao órgão, mostrando apenas 44 reclamações em um período referente aos últimos 3 anos de atuação. Esses são números bastante otimistas para o consumidor, se levarmos em conta que a empresa é gestora de uma carteira com mais de 15 mil veículos rastreados por todo o país, isso sem deixar de mencionar os mais de 100 pontos de atendimento, incluindo concessionárias presentes em diversos estados.

Além de apresentar um baixíssimo número de reclamações de seus consumidores, ela possui certificados de qualidade como o ISO9001, CESVI Brasil e NCC Denatran, estando também entre as cinco empresas do Porto Digital a receber o Selo de Indicação de Procedência do INPI – Instituto Nacional de Produção Industrial.

Preços

A Segsat possui diversos planos com diferentes tabelas de serviços, sendo o mais barato no valor de R$ 39,90 (valor não inclui instalação de equipamento) e oferecendo o pacote mais básico a incluir uma tecnologia de rastreamento baseada em um sistema de RF (rádio frequência); o sistema de localização se baseia em sinais captados por antenas, mesmo em lugares cobertos ou fechados. O básico ainda conta com uma cobertura para capitais e regiões metropolitanas, recuperação de veículo e assistência técnica.

Quanto custa um rastreador veicular? Veja a tabela atualizada deste ano

Porém, o melhor custo benefício da empresa em sistemas de rastreador veicular sem o seguro incluso está em seu plano Plus 2, vendido a um custo de R$ 75 ao mês (também sem a inclusão da instalação de equipamento). Nesta categoria estão abrangidos os itens de tecnologia de rastreio via GPS, cobertura nacional, equipe de apoio para a recuperação do veículo, sistema web, aplicativo móvel, estacionamento seguro (sistema de notificações), cerca eletrônica, controle de velocidade, controle de horário, histórico do veículo, assistência técnica e socorro auto 24h.

Para obter maiores informações sobre planos e serviços, além de uma cotação personalizada, basta acessar o site da Segsat.

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar