Sandero Stepway: confira o preço e pontos mais fortes do carro

Procurando um carro misto para cidade e campo? O Renault Sandero Stepway é um dos melhores da categoria, clique aqui e veja mais detalhes e preço do modelo.

Sandero Stepway: confira o preço e pontos mais fortes do carro
Saiba os prós e contras deste modelo da Renault, um dos melhores da categoria

Procurando um carro que aguente o ritmo da cidade e da fazenda? O Renault Sandero Stepway é a combinação perfeita dos dois mundos, veja mais informações e preços no nosso artigo especial sobre o modelo.

Confira a lista com as principais marcas de carro do mundo

Sandero Stepway: prós e contras do modelo

O hatch com cara de offroad da montadora francesa tem ganhado bastante espaço no mercado brasileiro, a proposta mista e o motor 1.6 de 106 cv com cinco marchas manuais deram o destaque que o carro merece desde o lançamento em 2009. O espaço interno e pelo pacote de itens inclusos chamam a atenção de todos os motoristas.

Sandero Stepway
 

O Sandero Stepway tem motor Hi-Power 1.6 8V de 106 cv chegando a 5.250 rpm e 15,5 kgfm a 2.850 giros. O motor leva 13 segundos para colocar o carro a 100 km/h. As rodas mais largas foram uma boa jogada, distância necessária para frenagem é de apenas 27 metros para reduzir de 80 km/h para 0. Um dos pontos fracos é a direção pesada, mesmo sendo hidráulica e o câmbio barulhento que pode ser sentido no volante a cada troca.

FAÇA UM
TEST DRIVE
ANTES DE COMPRAR
é grátis

A suspensão elevado e as rodas 16” 205/55 fazem ele bem valente em terrenos acidentados e bem confortável para andar na cidade, fazendo lombadas e pequenos buracos parecerem imperceptíveis.

A parte interna impressiona, a Renault colocou tudo de melhor no Sandero Stepway. O acabamento é de excelente qualidade e o espaço interno é bem distribuído. Pelo espaço disponível, cinco pessoas poderiam andar tranqüilamente no veículo, mas a francesa decidiu não colocar cinto de três pontas na traseira, reduzindo o número de passageiros para quatro. Ainda é possível incluir bancos de couro. A conectividade marca presença forte no carro que possui uma central multimídia com tela touchscreen de 7”, bluetooth, rádio e GPS integrado.

Os 10 carros da Renault com melhor custo-benefício

Os traços offroad do Sandero Stepway estão mais marcados na linha 2016, e podem ser vistos no para-choques com mais enxertos em preto, nas saídas de ar traseiras, faróis de neblina, as lanternas escurecidas, molduras dos para lamas e com a distancia do chão, que é de 19 cm.

São duas versões disponíveis no mercado: a 1.6 8V Hi-Power Manual 5 que começa em R$ 55 mil e a versão 1.6 8V EASY'R Automatizado EASY’R 5 que começa em R$ 57 mil.

Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão sobre o Sandero Stepway? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Agende um test drive sem custos e sem compromisso
  

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar