10 roteiros inusitados para fazer nesse réveillon

Já pensou em passar o réveillon em meio à realeza? E então no meio de uma floresta? Confira opções de roteiros que saem do comum e mesmo assim são inesquecíveis. 

10 roteiros inusitados para fazer nesse réveillon
Copabacana não precisa ser a única opção de roteiro para quem quer viajar no réveillon

GANHE O MUNDO FALANDO INGlÊSfaça um teste e descubra o seu nível
Quando o fim do ano se aproxima, ficamos perdidos com tantas possibilidades de experiências incríveis para o Reveillon. É um momento especial, de renovação espiritual, de deixar para trás todas as dificuldades e tristezas que passamos, agradecer as alegrias que recebemos e sonhar com um futuro melhor. Destinos tradicionais ou exóticos, simples e luxuosos, perto ou longe, o importante não é o lugar, e sim a companhia. Inspire-se nessas sugestões de destinos para uma viagem diferente e celebre a entrada do Ano Novo.
 
 

Em um cruzeiro no Caribe




Verão o ano inteiro, praias paradisíacas e uma aquarela de azuis para definir a cor do mar, o Caribe é uma ótima opção para quem curte praia. As ilhas onde os navios atracam podem ser exploradas durante o dia em excursões com a equipe do navio ou em passeios mais tranquilos com os guias locais.
 
ECONOMIZE NA SUA PRÓXIMA VIAGEM
Receba as dicas, ofertas e informações no seu email e viaje mais barato.
 

As comemorações de ano novo celebradas no navio começam no dia 30, com a festa do branco na piscina, muita diversão e shows ao vivo. Na véspera de Ano Novo, não se usa mais branco e a festa continua na piscina. À meia-noite, o comandante apita o navio e faz deste um momento memorável.

Hospede-se em uma das cinco exclusivas suítes no The Haven, da Norwegian Cruiseline, para receber todos os mimos e luxos, como mordomo particular, limusine para os passeios e serviços especiais.

Onde: Caribe

Site: thehaven.ncl.com
 

Brilho e glamour na terra da realeza




Um dos países europeus mais festivos celebra com noites de gala, festas animadas ao som dos melhores DJs e festivais de inverno. Mônaco saúda o ano novo com um desfile ao ar livre no dia 31, despedindo-se dos anos anteriores e celebrando a entrada do novo ano. Você ainda pode ter a sorte de ver o príncipe acenando da sacada real no palácio.

O clima temperado agrada aos visitantes, Para comemorar em grande estilo, o lendário Saint Endreol Golf Course é o lugar para ver e ser visto. A célebre praça do cassino lota de gente para a missa e a contagem regressiva. À meia-noite, junto com os gritos de alegria, ouvem-se os champanhes estourando e as rolhas voando para todos os lados.

Onde: Mônaco

Site: st-endreol.com
 

Em meio a cenários egípcios




Mais de cinco mil anos de história são suficientes para você escolher o Egito como destino para o réveillon de 2015. As temperaturas amenas do inverno em torno de 24ºC garantem lindos dias de céu azul nesse país que concentra o maior tesouro arqueológico a céu aberto do planeta. Passe a noite de Ano Novo em um dos hotéis cinco estrelas na cidade das pirâmides, como o Four Seasons Hotel Cairo. As comemorações incluem show de música com os cantores mais famosos do país, como Amr Diab, dança do ventre, um jantar espetacular e muita animação. Simplesmente inesquecível! Luxor, Assuã, Abu Simbel e o resort de praia Sharm el-Sheik na Península do Sinai devem ser incluídos no roteiro.

Onde: Cairo, Egito

Site: fourseasons.com/cairofr
 

>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<

 
Desenrole a língua! Aprenda inglês rápido e definitivamente.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar