Veja quanto você pode ganhar sendo revendedora do Boticário

Complemente sua renda ou mude de profissão! Saiba quais são os rendimentos médios e requisitos básicos para se tornar uma revendedora do Boticário.

Veja quanto você pode ganhar sendo revendedora do Boticário
Como complemento de renda ou trabalho a tempo integral, revender pode ser lucrativo

Em tempos de crise, revender produtos tem sido a opção de muitos, tanto como complemento da renda familiar ou como atividade de tempo integral. Entre as opções ser uma revendedora do Boticário tem se mostrado uma das boas alternativas disponíveis.

O Boticário foi fundado em 1977 por Miguel Krigsner e nasceu como uma pequena farmácia de manipulação no centro de Curitiba; hoje é uma rede franquias no ramo de perfumaria e cosmética que se destaca por estar entre as 10 maiores empresas varejistas do Brasil. A rede ganhou destaque, inclusive no cenário internacional, quando em 2010 se tornou uma das três maiores redes de franquia do mundo ao abrir sua 160ª loja.

Ganhos médios de uma revendedora do Boticário

Os ganhos de uma revendedora do Boticário, como os de todo vendedor, são muito variáveis e difíceis de serem estimados, dependendo exclusivamente da carteira de clientes formada pela revendedora, da região onde irá atuar e das próprias habilidades de venda.

As revendas do Boticário funcionam com base em remuneração comissionada de 15% sobre o valor de cada venda realizada, de modo que quanto melhor a carteira de clientes, mais a revendedora vende e melhor serão seus ganhos. Os rendimentos de uma revendedora do Boticário não se limitam apenas às comissões de vendas, podendo ainda serem incrementados com a participação em diversos sorteios oferecidos pela empresa em reconhecimento ao seu trabalho.

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIAsaiba como

Desse modo, é estimado que uma revendedora de nível iniciante a intermediário e que, em alguns meses, consiga um volume de vendas mensais entre 40 a 50 produtos, obterá uma remuneração de aproximadamente R$ 500 a R$ 600 por mês.

Como ser um revendedor

Os passos e exigências para se tornar uma revendedora do Boticário são bem simples. Antes de mais nada é preciso realizar um cadastro que é feito a partir de um formulário online no site do próprio Boticário. Será preciso ter em mãos alguns documentos como CPF, RG e comprovante de residência. A inscrição só será aceita se a candidata possuir mais de 18 anos de idade.

Para ser aprovado, o cadastro deverá passar por uma análise efetuadas por gerentes especializados e então, caso seja aprovada, a empresa deve entrar em contato para agendar a visita de uma supervisora responsável pela região que irá atuar. Durante a visita, a supervisora fornecerá todas as orientações necessárias para iniciar o trabalho.

Caso a candidata não seja contatada dentro de determinado prazo, a empresa disponibiliza um telefone (0800 41 3011) para que a seja possível entrar em contato com a Central de Relacionamento.

A empresa disponibiliza ainda um kit inicial que pode ser adquirido pela revendedora, contendo diversos itens para ajudá-la no início das atividades. O kit é opcional e não tem valor divulgado.

Encontre a conta bancária ideal para você. Saiba mais.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar