Renault Koleos será lançado no Brasil em 2017

Renault Koleos virá para competir no segmento de esportivos de luxo e de alto rendimento. Saiba mais sobre o SUV de luxo que a marca lançará no Brasil.

Renault Koleos será lançado no Brasil em 2017
Conheça o futuro SUV de luxo da Renault no Brasil

Projetando expansão no segmento de SUV de alto padrão, a Renault já se articula para lançar em 2017 no Brasil o seu novíssimo utilitário esportivo, o Renault Koleos. O carro será a aposta da montadora francesa para competir num segmento em que, por enquanto, não tem nenhum modelo no mercado nacional.

Já estava na hora da Renault contra atacar nesse nicho, em que já estão consolidados modelos como Kia Sportage e Honda CR-V. No Brasil desde 1992, o mercado brasileiro chegou a ser o segundo maior da Renault em todo o mundo no ano de 2012.

‪‪Renault Koleos fora do Brasil

Apresentado ao mundo recentemente no Salão de Pequim, o Renault Koleos ainda não foi lançado, nem mesmo na Europa. O carro virá para preencher uma lacuna, em que já constam modelos, além dos já citados, como o Hyundai Santa Fe – com quem o Koleos deverá “rivalizar” – e o futuro lançamento da Ford, o Ford Edge, previsto para o mês de julho. Esta competição, ao que tudo indica, será reforçada também nos preços, uma vez que o Renault Koleos deverá custar entre R$ 165 mil e R$ 175 mil, seguindo de perto o Santa Fe.

dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

O carro será uma total novidade para os brasileiros. Com design baseado em um outro modelo que não é vendido por aqui, o Talisman, o Koleos deverá ter porte de utilitário esportivo de médio para grande. As dimensões não deixam dúvida, afinal, serão 4,67 metros de comprimento. Também se sabe que o Koleos só terá uma versão, com itens de série que o colocarão no segmento de esportivos de luxo. O motor deverá ser 2.5, equipado com câmbio CVT e potência de 175cv.

Uma opção a mais entre os SUV da Renault

Atualmente, o único esportivo utilitário da Renault no mercado nacional é o Duster, que não chega a ser páreo para os similares mais premium. Por isso, o Koleos chegará com a responsabilidade de posicionar a marca francesa num segmento em que ela não tem qualquer referência própria por aqui. A apresentação do Koleos deverá acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro desse ano, no Salão do Automóvel em São Paulo. Por enquanto, ainda não há previsão de quando será possível fazer um test drive no SUV. Junto com o Koleos, a Renault deverá lançar, também no Salão de São Paulo, um outro SUV, o Kaptur, e o compacto Kwid.

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar