Novo Renault Clio RS 2017 com até 220 cv: veja preço

Conheça mais do Renault Clio RS 2017, um carro esportivo em todos os sentidos. Confira o preço do veículo e outros detalhes.

Novo Renault Clio RS 2017 com até 220 cv: veja preço
2017 reserva o lançamento do mais esportivo dos Renault Clio, com 220cv de potência

Apelidado pela Renault com o slogan “o popular que todo mundo ama”, o Renault Clio já figura há algum tempo como um dos carros mais vendidos do Brasil, além de apresentar bom custo benefício.

Agora, a montadora espera abarcar um novo público para o seu mais consagrado popular. Isso porque ela caba de lançar no mercado europeu a versão 2017 do Clio. Se há uma palavra que poderia resumir a proposta da Renault nesse lançamento seria esportividade. Tudo porque a sua versão mais potente, chamada de Trophy, entrega um motor com potência respeitável de 220cv.De fato, um poderio que torna o novo Clio uma exceção entre os similares supermini.

Novo Renault Clio: preço

Produzido no Brasil na planta de são José dos Pinhais, no estado do Paraná, o Renault Clio é hoje o carro de entrada da marca francesa no Brasil. Comercializado nas versões hatch e sedã, o Clio conta com preço da versão de entrada cotado pela montadora em R$ 34.300 e motor 1.0 de 16 válvulas. Esse é mais um motivo para aguardar com expectativa a chegada do novo Renault Clio RS 2017 e sua versão mais potente, o Trophy. Ambos terão motor 1.6 turbo.

dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

A mecânica do carro, de um modo geral, foi preservada. As diferenças mais marcantes, no entanto, estão reservadas para o Trophy, que conta com câmbio de dupla embreagem e rebaixamento no sistema de suspensão de fábrica.

Com forte apelo esportivo, é na frente, mais especificamente nos faróis, que a Renault mais reforçou a “agressividade” do lançamento. As novas luzes de LED têm o desenho do símbolo da Renaultsport, divisão esportiva da montadora, em forma de bandeira quadriculada usada em corridas.

Outras novidades do Clio 2017

As opções disponíveis no novíssimo Renault Clio RS 2017, externamente, poderão ser selecionadas pelo chassi. Na versão “normal”, chassi Sport, e rodas aros 17 ou 18, na versão Trophy e Cup, apenas rodas aro 18. A embreagem em quaisquer dos modelos é EDC dupla, com seis marchas. O Trophy tem, ainda, escapamento da marca Akrapovic.

No interior, mais novidades. O sistema R-Link de entretenimento poderá fazer a telemetria da pista, fornecendo informações dignas de um carro de corrida, como os tempos marcados em cada volta dada. No interior, total reformulação nos acabamentos, com volante igual ao Sandero RS. Embora já se saiba ser o modelo 2017, a Renault ainda não divulgou previsão de seu lançamento no mercado brasileiro

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar