Faça em casa: veja receita de remédio para fazer o cabelo crescer

Já ouviu falar em um remédio para fazer o cabelo crescer? Sim, ele existe. Clique no link e nós te passamos a receita.

Faça em casa: veja receita de remédio para fazer o cabelo crescer
Veja como fazer para ficar com os cabelos compridos bem depressa

Na busca por um cabelão, muitas pessoas procuram um bom remédio para fazer o cabelo crescer ou, até mesmo, algumas dicas que possam ajudar. Para alguns os fios até crescem com bastante facilidade, mas para outros meses são necessários só pra ele voltar a o que era antes de tirar aquelas pontinhas. O interessante é que há sim alguns truques que podem dar uma acelerada no crescimento das madeixas e nós os separamos especialmente para você.

Não jogue fora! Saiba como fazer uma reforma de móveis em casa

Remédio para fazer o cabelo crescer e outras dicas

A página da internet Tua Saúde publicou algumas receitas de soluções caseiras para quem quer ter cabelos compridos, dê uma olhada:

Massagem com óleo de bardana

A primeira receita de remédio para fazer o cabelo crescer leva como ingredientes: seis colheres (sopa) de raiz de bardana; uma garrafa escura; e 100 ml de óleo de sésamo. Para preparar o óleo, basta cortar a raiz em fatias bastante finas e colocá-la junto com o óleo dentro da garrafa, depois disso deixar no sol por três semanas, agitando-a diariamente.

Depois do óleo pronto, é chegada a hora de fazer a massagem, ela deve ser feita no couro cabeludo para que o movimento em conjunto com os produtos do óleo possam ativar o couro, fazendo com que os cabelos cresçam forte e rapidamente.

GANHE
UM INCENTIVO EXTRA PARA ficar mais bonita
veja mais

Vitamina de batata doce e banana

Tomar essa vitamina também ajuda no crescimento dos fios, uma vez que são ingredientes ricos em vitamina A, que ajuda o cabelo a ficar mais compridos. Para fazer a vitamina, basta colocar uma xícara de banana, uma batata doce cozida, duas xícaras de leite de amêndoas e quatro cubos de gelo no liquidificador e bater.

Suco de cenoura

A cenoura também é uma boa fonte de vitamina A e, por isso, também é um bom remédio para fazer o cabelo crescer. Para o suco é só bater 100 g de couve manteiga (ou abacate), três cenouras e um copo de água no liquidificador.

Outras dicas para quem quer ter um cabelão

· Mesmo sem o óleo, a massagem no couro cabeludo ajuda muito nessa questão, uma vez que aumenta a circulação sanguínea no local.

· Lavar o cabelo diariamente ajuda a evitar a oleosidade do cabelo, que pode evitar que este cresça depressa.

· Secar o cabelo de cabeça pra baixo também pode ajudar, já que faz com que o sangue flua mais facilmente.

· O condicionador também dificulta a circulação no sangue no couro cabeludo, por isso é melhor usá-lo somente nas pontas.

Fique em forma e com saúde como você sempre quis. Veja como é fácil.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Flávia Six Flávia Six

Natural de Curitiba, cresceu em Arapoti e estuda Jornalismo em Campinas há 3 anos. No momento, faz intercâmbio em Portugal. Apaixonada por palavras, leitora compulsiva, não vive sem filmes e faz tudo com os fones de ouvido.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar