Rastreador de namorado? Saiba como funciona o app que é detetive do seu parceiro

Disponível para Android, o app Rastreador de Namorado permite espionar as atividades do parceiro, seja rastreando a localização ou acessando ligações e SMS.

Rastreador de namorado? Saiba como funciona o app que é detetive do seu parceiro
O rastreador de namorado comunica sobre as mensagens e ligações do parceiro

CARTÃO DE CRÉDITO SEM ANUIDADEsaiba como ter o seu

Se você faz o tipo de namorada ciumenta e quer saber tudo o que o seu parceiro faz – e por onde anda – quando não está com você, essa é a chance de usar uma carta na manga. Disponível para Android, o aplicativo “Rastreador de Namorado” permite que a namorada (ou namorado, o app não possui um requisito de gênero) espione as atividades do parceiro, seja rastreando a localização ou tendo acesso a cópias das ligações e SMS efetuados e recebidos.

De acordo com o site do app, o aplicativo faz com que seu namorado leve um espião no bolso, permitindo que a parceira, inclusive, ouça o que acontece ao redor dele, bastando apenas um comando.

Não adianta desligar a internet, o rastreador de namorado funciona!

rastreadordenamorado


O Rastreador de Namorado funciona só com GPS e SMS, portanto, mesmo que ele esteja sem internet, as notificações continuam sendo enviadas para a namorada. E o pior: quem paga pelos sms é a vítima.

Caso o parceiro “fique sem bateria” e o aparelho desligue, a namorada também será notificada. O mesmo acontece caso o celular esteja em modo avião.

Conheça os aplicativos de traição mais famosos do momento

Como funciona o Rastreador de Namorado?

O aplicativo está disponível em duas versões. A primeira, gratuita, faz com que o aplicativo fique totalmente visível no celular do espionado. Sempre que o espião requisitar uma informação do app, o parceiro será avisado. Já a segunda, é uma versão paga. Custando R$ 4,99, ela oculta todos os ícones do aplicativo no aparelho do namorado, fazendo com que ele não saiba quando a parceira requisitar alguma informação.

FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se para receber todas as novidades e informações publicadas na página do E-konomista. É gratuito!

A instalação não pode ser feita remotamente. É preciso que o parceiro ciumento tenha acesso ao celular da “vítima” para instalar o aplicativo. Se o espionado resolver desinstalar o aplicativo, a outra parte não ficará sabendo.

Alegando violação da política da loja de aplicativos do Android, o Google removeu o programa da Play Store. O aplicativo “Rastreador de Namorado” está disponível para download apenas no site oficial do app, o qual também fornece as informações a respeito de instalação e configuração.

As consequências do Rastreador de Namorado

A pessoa que instalar o aplicativo sem a permissão do espionado poderá ser processada por violação à intimidade, além de ferir o artigo 5º da Constituição Federal, que afirma que "é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas". A pena prevista para interceptação de comunicação é de dois a quatro anos de prisão e multa.

As consequências se agravam caso o espião resolva vazar as informações obtidas pelo aplicativo.

E vale a pena ter um rastreador de namorado?

De acordo com os desenvolvedores, o número de homens e mulheres que buscam pelo aplicativo “Rastreador de Namorado” é praticamente o mesmo, com a diferença que os homens não costumam assumir que usam o app. Para ambos os gêneros, o ciúme obsessivo, quando desrespeita a privacidade do outro para satisfazer uma necessidade pessoal de controle já é um sinal grave de que o relacionamento não vai bem. Desconfiança a ponto de rastrear o parceiro é um ponto sem volta para a relação e a melhor solução é jogar limpo e optar pela felicidade dos dois indivíduos, juntos ou não.

Cadastre-se grátis e concorra a vários prêmios!


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar