Quem visitou meu perfil no Instagram, Facebook e Linkedin

Veja se é possível saber quem visitou meu perfil nas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin, e como descobrir essa informação.

Quem visitou meu perfil no Instagram, Facebook e Linkedin
Saiba como matar a curiosidade e descobrir os stalkers

Quem nunca se perguntou: “Quem visitou meu perfil?”, que atire a primeira pedra. A curiosidade em saber quem tem espiado o seu perfil em uma rede social é mais que natural e, no caso de plataformas como o Linkedin, é até mesmo útil, já que ajuda a saber quais profissionais estão de olho no seu perfil.

Mas, diferente do saudoso Orkut, que permitia saber quem visitou meu perfil, a maioria das redes sociais da atualidade são bem mais discretas quanto a revelar os dados de quem visita o perfil de outro usuário.

É possível saber quem visitou meu perfil do Insta?

Oficialmente, o Instagram não permite que o usuário saiba quem visitou meu perfil. A informação de acesso a fotos e perfil não existe.

Mas alguns aplicativos prometem revelar esses dados aos usuários mais curiosos e interessados em saber. Porém, todos os apps para Android ou iOs que oferecem esse serviço simplesmente não passaram no teste de segurança feito por algumas agências especializadas.

Por isso, é realmente melhor não tentar saber quem visitou meu perfil no Instagram, uma vez que você poderá colocar seus dados de segurança e informações particulares em risco.

QUER A
SUA INTERNET RÁPIDA
E BARATA?
mude já!

E no Facebook?

O Facebook também não mostra “quem visitou meu perfil” e promete total sigilo sobre isso. Porém, o aplicativo Facebook Flat é famoso por revelar esse dado aos usuários curiosos.

O Facebook Flat é uma extensão para o navegador Chrome, do Google. Basta instalar a extensão e ativá-la. Quando isso acontece, o visual da página original do Facebook muda, e no menu da esquerda na rede social aparece a opção "Profile Visitors".

É nesse espaço que você encontra as pessoas mais recentes que visitaram o seu perfil, os famosos stalkers.

Como descobrir quem visitou meu perfil no Linkedin

O LinkedIn disponibiliza de forma oficial a opção de ver os visitantes recentes do seu perfil. E é até possível escolher quais das suas informações serão exibidas para as pessoas que visitam o seu perfil.

Hello: conheça a nova rede social do criador do Orkut

Para conferir quem andou visualizando o seu perfil, faça o login no site e, na coluna da direita, selecione a opção "Quem viu o seu perfil?". Clique no link que indica o número de pessoas que viram o seu perfil.

Lembre-se que se a sua conta no LinkedIn é grátis, você terá acesso a um número limitado de visitantes. Apenas pessoas com a conta Premium têm acesso à lista completa de quem vistou meu perfil.

Encontre a solução de internet banda larga com o melhor custo benefício.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar