Qual é o preço da Thermomix e onde comprar?

Você conhece a Thermomix? É o robô de cozinha mais completo do mercado. Veja as funções dessa máquina e como comprá-la.

Qual é o preço da Thermomix e onde comprar?
Confira o que faz uma Thermomix e como comprá-la

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

A tecnologia chegou à cozinha e tornou muito mais fácil e prazeroso o preparo de suas refeições. Robôs de cozinha como a Thermomix são cada vez mais comuns nos lares brasileiros. Pense no espaço gasto em seus armários e no dinheiro investido nos seguintes utensílios: liquidificador, batedeira, juicer, processador, mixer, balança, ralador, triturador, termômetro, máquina de pão, máquina de iogurte, coqueteleira e muitos outros.

As melhores opções de panela de arroz elétrica no mercado

Onde comprar e quanto custa uma Thermomix

Para comprar uma Thermomix você precisa entrar em contato com uma distribuidora oficial da marca aqui no Brasil ou diretamente a partir de uma Vorwerk subsidiária. Ela não é vendida em lojas de varejo ou serviços on-line, porque a marca oferece um processo de venda direto e personalizado ao cliente através da visita de um agente.

Através do site da Thermomix Brasil você entra em contato com um agente mais próximo de você que irá se dirigir até a sua casa para lhe mostrar o funcionamento da Thermomix. Ele irá te mostrar como montá-la,  como utilizá-la, as funções e receitas que podem ser feitas passo a passo de forma gratuita e sem a obrigatoriedade de compra ao fim da demonstração.

FIQUE DE OLHO NAS SUAS FINANÇAS
Encontre a melhor solução de conta bancária com o custo benefício perfeito para as suas finanças. Confira!

Se você ficar satisfeito com a demonstração do produto e quiser garantir o seu robô de cozinha, o agente Thermomix irá agendar a entrega da sua máquina com dia e hora marcada.

O preço não é divulgado no site da Thermomix Brasil e há diferenças no valor dentro do país devido ao frete pago para a importação da máquina. Em 2015, o preço médio da Thermomix no Brasil girava em torno de R$5 mil reais, parcelados em até 12 vezes.

O que a Thermomix faz?

 

Ela substitui 12 utensílios de cozinha. São muitas as funções, veja algumas delas:

  • Picar: a Thermomix pica cebola, alho, sementes, ervas, carne, cenouras, batatas de forma rápida e do tamanho que escolher.Você seleciona a velocidade e a textura dos seus alimentos, dá play e pronto.
  • Bater: utilizando a peça ‘borboleta’ você pode bater claras em neve, fazer chantilly, manteiga e molhos de maneira rápida e fácil.
  • Misturar: quer ter uma massa perfeita? Misture tudo o que quiser, incluindo bolos, tortas e biscoitos à unidade de multi-processador os terá feito em segundos.
  • Emulsionar: Pode misturar molhos, massas para bolos, panquecas ou bolachas em poucos segundos, com a vantagem que geralmente os ingredientes podem ser misturados todos de uma só vez.
  • Cozinhar a vapor: seus alimentos cozidos de forma mais saudável e sem perder nutrientes
  • Pesar: aposente a balança, a Thermomix é precisa até para pequenas quantidades
  • Moer: pimentas, temperos e gelo, tudo moído e triturado em segundos
  • Controlar a temperatura: suas receitas na temperatura ideal
  • Amassar: a Thermomix faz excelentes massas para pão, pizza, brioche e até receitas delicadas como pães de leite e muitas outras. Pode também trabalhar massas mais pesadas e massas fermentadas, tornando-as macias e suaves.
  • Cozinhar: você pode aquecer, cozinhar, refogar ou saltear programando a Thermomix de uma forma muito simples. E aproveite para relaxar porque o seu robô de cozinha mexe a sua receita por você, garantindo que os alimentos não grudem no fundo e a sua comida não queime.

Ainda vale a pena comprar um iPhone?

Thermomix X Bimby – qual a diferença?

Nenhuma. É a mesma máquina produzida pelos mesmos fabricantes Vorwerk, mas na Europa a Thermomix ficou famosa pelo nome Bimby, enquanto no restante do mundo é mais comum ouvir o nome Thermomix.

 

Encontre a conta corrente ideal para você. Saiba mais.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar